Jungkook
É estranho estar sentado do lado de um garoto que mal conheço. Aliás, se Namjoon e Jin são amigos dele só faz 2 dias, não sei porque parecem ter tanta intimidade.
-Então... Jungkook certo? Hum... Como vai a vida?-Ouvi o garoto pequeno do meu lado perguntar.
-Bem eu acho.-Rio fraco.-E a sua?
-Normal, com muita solidão, mas normal.-Ele ri baixo.
-Aish você sempre me tem a mim!-O garoto do lado de Jimin, Tae eu acho, revira os olhos.
-Não é a mesma coisa, chato. Você tem Hoseok e Yoongi. Eu não tenho ninguém!-Park bufa.
-Lá vem a rainha do drama. A senhora pode fazer uma pequena pausa? O filme está começando.-Tae fala o que me faz acabar rindo.
-Ta ta. Hyung mau.-Jimin olha a tela. Esse jeito infantil dele até que é fofo.
O filme começa como um filme de terror qualquer. Bem previsível até. Começa com a morte de um casal.
Era de noite e a casa estava escura. Um barulho faz a mulher acordar e não encontra o marido do seu lado.
Ela se levanta e vai procurar o mesmo. Ele está morto no chão da sala. Quando ela vê aquilo ela grita muito, então um vulto preto vem por trás e magicamente ela começa a sangrar do nariz e olhos até morrer.
Estava a dar bastante atenção ao filme até sentir um par de mãozinhas pequeninas apertarem o meu braço.
Olho o mais pequeno do meu lado escondendo a cara no meu braço enquanto olhava pelo canto do olho para a tela.
-Está com medo?-Falo tirando ele dos seus pensamentos, e quando vê que me agarrava o braço ele solta brutalmente me olhando.
-Não... Sim. Me desculpe, não queria agarrar seu braço assim.-Ele fala ligeiramente atrapalhado.
-Relaxa. Pode apertar meu braço se isso te traz mais segurança vendo esse filme.-Sorrio fofo. Estou dando o meu melhor para não ser rude com o garoto do meu lado.
-Ah eu devia ter escolhido o filme da Barbie em vez desse aqui.-Ele resmunga me fazendo rir.
-Você até que é engraçado.-Sussurro sorrindo e volto a encarar a tela.
-Porquê? Não me achava engraçado antes?-Jimin arqueia uma sobrancelha.
Aish ele ouviu. Era para ter sido um sussurro Jungkook! Que mania de dizer os pensamentos em voz alta!
-Não é isso...
-Ah deixa. Eu sou engraçado sempre. Lida com isso. Vive com isso.-Ele faz uma careta me fazendo rir de novo.
-Vocês vão parar de rir? Estamos em um filme de terror.-Taehyung revira os olhos me deixando nervoso de novo. Aquele garoto me irrita.
Olho meu outro lado vendo Nam e Jin de melação em vez de ver o filme. Ouço um celular tocar e Taehyung atende rapidamente.
-Ah sim Hoseok... Pode deixar sim... OK já encontro vocês.-Ele fala e desliga a ligação nos olhando.
-Eu vou precisar ir. O Yoonie e o Hobi precisam da minha ajuda em algo. Desculpe te deixar Jimin mas o amor chama.-Ele ri se levantando e correndo para a saída do cinema.
-É... A gente vai também. Não é Jin?-NamJoon pergunta enquanto se levanta puxando o namorado.
-É sim. Adeus Kookie.-Eles sorriem se afastando lentamente.
-Fomos deixados! Que abusos!-Jimin reclama do meu lado revirando os olhos.
Parece que toda a minha atenção será dada a Jimin a partir de agora, até porque esse filme está chato.
-Então... Quem é o Hobi e o Yoonie?-Pergunto puxando assunto.
-Ah são o Yoongi e o Hoseok, são os namorados do Taehyung.-Ele sorri.
-Ah ele é gay e tem casal triplo?-Arregalo meus olhos.
-É... Meio que isso. Porquê? Está interessado no Taehyung?-Ele dá um sorriso sapeca agora virando sua total atenção para mim também.
Meu deus. Eu gostando daquela peste? Não obrigado. Eu estou sentindo é raiva dele... Mas porque eu estou sentindo raiva? Sou um cara fácil de irritar.
-Ah não claro que não.-Rio.-Você é gay também Jimin?
-É eu sou...-Ele fica vermelho e tapa sua cara com as mãos rapidamente.-E você?
-Eu sou também. Mas descobri faz pouco tempo. Era hétero á 5 meses e agora sou gay assumidão.-Rio vendo ele rir também.
Por um momento os seus olhos desaparecem por ele se rir. Aish Jimin... Esse tiro doeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegle | Jjk + Pjm
Fanfiction~Bem vindo ao Omegle. Fale com estranhos.~ Iniciar ✔ • Iniciar chat por mensagem [×] • Iniciar chat com vídeo chamada [ ] - Onde Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecem através do Omegle