[Cap 11]

15.7K 1.5K 674
                                    

Jimin

Saio do carro tentando ao máximo não olhar meus pés. Estava sentindo toda a pressão do mundo sobre os meus ombros e nem era a primeira vez que eu iria estar com Jeon Jungkook.

-Você veio!-Namjoon sorri aparecendo do nada, o que me fez dar um pulo e quase tropeçar em meus próprios pés.

-Eu vim.-Rio fraco entrando na sua casa e vendo ele me seguir.

-Está procurando o Kook?-Nam riu enquanto me observava.

Sei que poderia estar parecendo um deficiente olhando tudo á minha volta, mas era assim tão evidente que eu estava procurando o moreno?

-Eu? Claro que não. Eu estou procurando o Taehyung, você viu ele?-Olho meus pés. Nunca consigo olhar na cara das pessoas quando estou mentindo.

-Ele me avisou que não poderia vir hoje, acho que tinha alguns problemas com os namorados...?-Namjoon faz uma cara confusa no final.

-Ah sei! Sim, os namorados.-Solto uma risada.-Ele tem um relacionamento um pouco diferente.

-Não acho que seja diferente, mas é sem dúvida interessante.-Ele sorri.-Vou ajudar Jin com os convidados, espero que goste da festa.-Ele dá leves batidas nas minhas costas e desaparece pelo corredor.

Conseguia ver pessoas dançando pelo canto do olho, mas o que chamou minha atenção foi a música que estava tocando. Já ouvi ela mil vezes e ainda não decorei seu nome.

-Está procurando algo?-Ouço alguém perguntar próximo do meu ouvido.

-Na verdade não... Estou apenas tentando descobrir o nome dessa música do capeta.-Coço meu queixo e me viro dando com uns lábios lindos e uma pintinha fofa em baixo deles.

-In the name of love do Martin Garrix.-Ele sorri mostrando aqueles dentinhos de coelho.

Ele parece uma criança grande... Continuo me perguntando como não tem nem um pingo de inocência.

-Obrigado.-Sorrio de volta.

Olhei seu rosto por algum tempo tentando decorar cada detalhe que se encontrava nele. Seus olhos grandes e escuros, seus lábios finos mas ao mesmo tempo apetecíveis, aquela pintinha que dá vontade de beijar e morder ao mesmo tempo e aqueles cabelos negros caindo sobre sua testa. Jeon Jungkook era sem dúvida lindo, um pecado, e me sinto um idiota por não ter visto isso quando a gente estava no cinema.

-Ah vai dizer que não estava mesmo me procurando.-Ele faz bico me empurrando de "leve".

Sinto que ele conseguiria pegar em mim com apenas um dedo.

-Talvez estivesse, talvez não. Você nunca conseguirá saber.-Sorrio provocativo e viro costas procurando algo para beber.

-Quer algo para beber?-Ele arqueia a sobrancelha como se lesse meus pensamentos. Ai que ótimo! Além de gostoso, lê pensamentos.

-Yeap.-Desvio meu olhar da multidão de volta para ele.

Minha mão é puxada com certa força. Me sinto pequeno do lado de Jungkook mesmo que a diferença seja de apenas alguns centímetros, sua massa muscular também era bem mais do que a minha.

-Em uma escala de bêbedo, em que patamar quer ficar?-Ele pergunta tirando algumas garrafas de várias bebidas de alguns armários.

-Entre o "conduzir para casa sem me matar" e o "não transar com desconhecidos" por favor.-Sorrio me curvando sobre o balcão vendo ele servir uma mistura de algumas das bebidas para dois copos.

-Então o patamar "vendo gnomos subindo pelas paredes" está fora de questão?-Ele me entrega um copo.

-Decididamente esse está fora de questão.-Rio.-Isso aqui é seguro?-Aponto o copo.

-O máximo que isso pode fazer com você é te fazer dançar o Bum Bum Tam Tam.-Ele dá de ombros segurando o riso e levando seu copo até seus lábios.

-Você tem um fetiche por essa música.-Rio bebendo um pouco da bebida, extremamente ruim, que ele preparou.

-É música de qualidade. E isso aqui tá péssimo.-Ele aponta para o próprio copo abanando a cabeça em seguida.

-Está ruim demais.-Rio observando suas expressões. Algo em Jungkook o deixava extremamente engraçado. Talvez seu ótimo humor.

-Vamos dançar que isso passa, eu juro.-Ele pega nos copos dando a um casal que estava conversando.

-São bebidas de qualidade, preparadas por um excelente provador de vinhos.-Ele pisca o olho para a garota e em seguida para o garoto.

-Você é tão estranho.-Falo andando até á pista de dança e vendo ele logo atrás.

-Isso é bom.-Ele ri segurando minha cintura e colando nossos corpos.

-É uma música agitada Jeon.-Tento me desprender dos seus braços mas parece impossível sair daquele casulo quentinho e fofinho em que você consegue dormir e viver para o resto da sua vida e.... Que porra eu estou falando?

-Mas eu quero estar juntinho com você Jiminie.-Ele faz biquinho me fazendo revirar os olhos. Esse garoto é muito bom em chantagem emocional.

-Mas essa música não se dança assim!-Mordo seu ombro fazendo ele me soltar.

-Aín você é um chato! É assim tão broxante na cama também Jiminie?-Um sorriso de lado brota em seus lábios.

E aí eu reparo no "Jiminie". Ele já me chamou assim antes mas eu tentei ignorar pois parece uma demonstração de carinho. Ele está mesmo demonstrando carinho?

-Jiminie?-Ignoro completamente seu comentário.

-Achei fofo.-Ele dá um sorriso aberto e novamente uma criança aparece ali no lugar do adulto malicioso que se encontrava na minha frente segundos atrás.

-Jimin, tem uma coisa sobre qual eu estou realmente curioso.-Ele passa seu polegar por meus lábios me fazendo arrepiar.

-É sério? E que coisa é essa?-Olho seus olhos. Estavam um tom de preto mais escuro, um tom de luxúria, de desejo.

-Quero saber qual o gosto do seu beijo.

Ele se aproxima lentamente cortando o ar que se encontrava entre nós. Seus lábios tocam nos meus de uma forma desejosa, mesmo sendo indiretamente. Seus lábios eram frios em contraste á sua língua quente que explorava cada canto da minha boca.

Por mais que eu quisesse que aquele beijo se prolongasse pela noite toda, o oxigénio acabou faltando em nossos pulmões.

-Acabei de colocar mais um pedido na minha lista de desejos desse ano.-Ele morde seu lábio inferior sem desviar seus olhos dos meus.

-Qual?-Tento regular a respiração que se encontrava um pouco rápida demais.

-Fazer com que a sua boca seja só minha a partir de hoje.-Ele sorri.

Omegle | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora