-Você não vai entrar em minha casa.-Jimin grita para Jeon que se encontrava do outro lado da porta.
-Jimin... Por favor, eu só quero falar com você.-Suspira encostando sua cabeça na porta de entrada do ruivo que estava puto.
-Mas eu não quero falar com você. Ainda não percebeu isso?-Fungou baixinho sem deixar o moreno perceber que ele, Park Jimin, estava chorando que nem um bebé.
-Jimin, por favor. Eu juro que é rápido.-O maior tentava de todas as maneiras falar com o ruivo que era teimoso a seu ver.
A porta é aberta lentamente fazendo Jeon arregalar os olhos. Ele defenitivamente não estava esperando isso. Mas sua empolgação morreu ao ver o rosto inchado e vermelhinho de chorar do menor.
-Porque está chorando?-Rapidamente tenta abraçar o ruivo que se esquiva.
-Porque será ne Jeon Jungkook. Você... Eu confiei em você... E me ferrei.-Ri para si mesmo, mesmo sentindo seu coração apertar cada vez mais um bocadinho.
-Eu já expliquei para você Jimin. Você tem de ver o meu lado também.-Fecha a porta atrás de si para que os vizinhos de Park não escutassem essa discussão.
-Já explicou para mim? Jeon... Você só quis dormir comigo. Diz para mim, diz, você já dormiu com ela?-Seu choro voltou fazendo Jimin tropeçar em suas palavras.
-Jimin...-Jeon tentava fugir daquela questão mas o ruivo estava determinado.
-Me diz Jeon. Eu quero saber que nível de otário você me fez ser.-Limpa as lágrimas que desciam e olha bem nos olhos do maior.
-Sim, mas isso foi antes de conhecer você. Eu disse a verdade Jimin, eu gosto de você, eu estou apaixonado por você. Não por ela. Por você.-Jeon diz calmamente para Park digerir cada palavra.
-Vai embora Jeon. E nunca mais fala para mim.-Jimin suspira se sentando no sofá totalmente exausto.
-Eu não quero ir. Eu quero fazer você perceber o que eu estou tentando te dizer. Quero fazer você perceber que eu realmente estou gostando de você demais porra. Você me deixa louco.-Se ajoelha em frente ao sofá em que o menor se encontrava sentado.
-Tudo bem. Mas vai embora por favor.-Suspira empurrando de leve o ombro de Jeon que concorda com a cabeça lentamente e se levanta.
-Eu já disse tudo o que eu queria te dizer.-O moreno diz se direcionando á porta.
-Só mais uma coisa, Jungkook.-Tosse fraco e olha o maior que parou de andar para o olhar também.
-O quê?
-Você a deixaria para ficar comigo?-Pergunta ainda com um pouco de esperança dentro de si.
-Claro Jimin, sem pensar duas vezes!-Exclama sorrindo pequeno.
-E oficializaria para todo mundo?-Morde o lábio e o moreno faz silêncio.
O silêncio foi a resposta.
-Vá embora hétero fingido.-Jimin olha o chão segurando novas lágrimas.
Jeon nada falou. Apenas saiu e bateu a porta nas suas costas. Jimin se levantou cambaleando e foi até sua cama onde se deitou imóvel.
Ele realmente estava triste por esse comportamento de Jeon. Ele não sabia bem o que sentia por o moreno nesse momento.
Ou amor ou ódio. Aliás esses dois sentimentos andam sempre juntos.
Por outro lado Jeon se encontrava no carro. Ele conduzia mas não prestava bem atenção na estrada. Sua atenção estava presa no momento que acabou de acontecer em casa do mais novo.
Ele precisava de reconquistar a confiança do ruivo novamente. E ele sabia que para isso apenas bastava se auto declarar gay.
Mas por mais que ele quisesse fazer isso, algo dentro dele não o permitia. Ele queria ser normal, e para ser normal é necessário ser hétero.
Então... Porque ele estava gostando de um garoto? Corrigindo, porque ele estava amando um garoto?
Pegou seu celular decidido e sem pensar ligou para o seu melhor amigo.
Namjoon demorou para atender e Jeon estava quase desistindo quando escuta a voz rouca vinda do outro lado da linha.
-Fala bro.-Nam fala. Parecia um tanto ocupado de alguma forma.
-Eu sou gay.
-O quê Jeon?
-Eu sou gay.
-Espera. Deixa só eu raciocinar isso direitinho. Eu já ligo para você.
A chamada foi desligada na cara do moreno que ficou sem reação de momento mas logo estacionou o carro em frente à casa.
Um pé fora do carro e seu celular toca.
-COMO ASSIM VOCÊ É GAY JEON JUNGKOOK?-Namjoon literalmente grita.
-Eu acho que sou gay.-Suspira pegando as chaves de casa.
-Você acha ou você é?-Namjoon se sente confuso por segundos.
-Eu sou.
-Como você descobriu isso?-O mais velho estava realmente muito curioso.
-Eu estou gostando do Jimin, Nam.-Suspira pelo que lhe parece a centésima vez no mesmo dia.
-Ya bro, você está fodido.-Ri um pouco da situação tentando deixar Jeon menos tenso, mas isso parecia impossível naquele momento.
-Obrigado mano, sério obrigado.-Revira os olhos entrando em casa e fechando a porta atrás de si.
-O que você vai fazer com a Nayeon? Vai dizer isso para ela?-Namjoon continua com perguntas.
-Eu? Eu não sei. Nem sei o que vou jantar hoje mano. Estou pensando em comer o meu desgosto e beber as minhas lágrimas.-O moreno fala rindo fraco e se atirando no sofá.
-Se eu fosse você eu iria contar para ela. Ela realmente tem expectativas que vai casar com você em breve.-Namjoon ri deixando Jeon confuso.
-Está rindo porquê mano?-Pergunta arqueando uma sobrancelha mesmo que o maior não o visse.
-É que bem no fundo eu sempre soube que você era gay.-Continua rindo deixando o moreno mais puto.
-Vai se foder Namjoon.-E dizendo isso desliga a chamada e se levanta.
Sobe as escadas de sua casa e entra no seu quarto jogando seu celular na cama.
Sua camisa negra rapidamente vai parar ao chão junto com o resto da sua roupa e ele entra no banheiro pegando seu celular. Ele estava determinado a conquistar seu Park Jimin de novo. E ele sabia exatamente como o fazer.
Tal como o conquistou da primeira vez. Tirou algumas fotos antes e durante o banho esperando mandar elas para Jimin mais tarde.
Mal ele sabia que alguns minutos depois receberia uma nova notificação de Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegle | Jjk + Pjm
Fanfiction~Bem vindo ao Omegle. Fale com estranhos.~ Iniciar ✔ • Iniciar chat por mensagem [×] • Iniciar chat com vídeo chamada [ ] - Onde Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecem através do Omegle