[Cap 22]

7.7K 671 260
                                    

1 semana depois

-Boa dia.-Taehyung entra no estúdio de Jimin que se encontrava sentado em sua secretária olhando para o computador.-O que está fazendo?

-Oie Hyung, estou editando umas fotos.-O mais baixo aponta para o ecrã deixando Tae curioso que se inclina para ver melhor as fotos.

-Quem é esse? É bonito.-O maior solta o elogio.

-É um modelo. Moonbin, já ouviu falar?-Afaga seu pescoço um pouco dolorido.

-Hum não até agora.-Pega seu celular respondendo as poucas mensagens de seus namorados.

-Ele está começando a carreira e se ele vingar no ramo de modelo eu posso me tornar mais conhecido, o que é bom.-Sorri pequeno.

-Sim sim, muito bom você se tornar rico e famoso porque gostoso você já é ne. Mas me conta o que aconteceu com seu pescoço. Não ia dormir sozinho hoje? Já não aguenta uma semana sem dormir com ele?-O mais velho sorri olhando o pescoço de Jimin, que continha pequenas marcas vermelhas espalhadas nele.

-Ah você não quer saber.-Riu baixo deixando sua expressão safada escapar.

-Ah crianças... Crescem tão rápido.-Taehyung coloca sua mão no peito fingindo um choro.

-Hyung!-O menor dá um pequeno tapa no braço do outro enquanto ri.

-E então? O que me diz de deixar este estúdio feio que cheira a pizza e ir comprar roupa? Eu estou precisando de uns jeans pretos.-Faz um pequeno bico numa tentativa de implicância.

-Tudo bem... Estou cansado de estar aqui editando e olhando as paredes.-Desliga o computador se levantando e pegando as chaves do seu carro.

-Seus pais já te ligaram hoje?-O maior segue seu melhor amigo que apenas nega com a cabeça.-E Jungkook? Você contou para ele?

-Não Taehyung, você sabe que eu não gosto de festejar.-Sai do estúdio fechando a porta com a chave.

-Mas é seu aniversário Jimin.-Suspira.

-Sim, e você sabe porque eu não gosto de o festejar.-Dá de ombros.

-Faz anos que isso aconteceu... Devia pelo menos ter contado para Jeon.-Abraça o mais baixo de lado.-Parabéns de qualquer forma Chimie.

-Obrigado.-Sorri fraco saindo do edifício e entrando em seu carro.

O caminho até ao shopping mais próximo foi lento e feito em silêncio. Taehyung se sentia triste pelo melhor amigo, ele sabia perfeitamente porque Jimin não festejava mais seu aniversário. Seu avô morreu exatamente nesse dia, 13 de Outubro, 5 anos atrás.

-Vai comprar alguma coisa para você?-O mais velho sorri para Park que sorri também concordando com a cabeça.

-Preciso de algo vermelho. Acho que essa cor fica bem em mim.-Avistou a sua loja favorita logo entrando com Taehyung atrás.

Seu celular tocou enquanto o loiro estava procurando uma camisa oversize vermelha, era isso mesmo que ele queria. E Kim apenas pegava em uns 7 jeans levando para o provador para vestir.

Jimin sorri quando vê o nome de Jungkook brilhar na tela.

-Oie anjo.

-Oie amor, o que está fazendo?

-Estou comprando roupa com o Tae, e você?

-Estou trabalhando infelizmente ne.-Ri fraco mas logo volta ao seu tom normal.-Tenho uma surpresa para você.

-Hum... Me conta.-Jimin sorri mesmo que o moreno não o visse.

-Quando a gente estiver junto.

Omegle | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora