[Cap 24]

6.2K 594 117
                                    

6 da manhã.

Eram 6 da manhã e Jimin já ouvia os passos de Jungkook que não se encontravam muito afastados do quarto.

A luz da noite ainda entrava pela janela um pouco coberta pela cortina. Amanhecia mais tarde esses dias e o loiro adorava acordar cedo só para ver que ainda estava escuro lá fora.

Seu corpo se levantou da cama preguiçosamente e sua mão direita logo foi em direção aos seus olhinhos um pouco inchados.

O som da porta se abrindo o assustou um pouco, mas logo seu olhar caiu sobre o garoto moreno que sorria para si. E Jungkook o achava tão fofo.

-Bom dia amor. A gente tem de sair de casa em 40 minutos. Se prepara rápido por favor, ok?-Se aproxima beijando a testa do menor que sorri deixando também um beijo no maxilar do mais velho.

Jimin não respondeu. Ficou observando o maior. Ele estava vestindo um terno cinzento escuro que caía perfeitamente em seu corpo. Seu cabelo perfeitamente alinhado e penteado.

-Você é lindo.-O mais novo pensa em voz alta, mas não se arrepende nem um pouco.

Jungkook solta uma gargalhada agradável.

-Não esperava, porém também gostei dessa resposta.-Segurou o pulso do menor o trazendo para perto e deixando apenas um selinho sobre seus lábios. Jimin se recusava a beijar Jeon sem ainda ter escovado os dentes. O moreno achava isso adorável. Era adorável como o menor sempre mostrava uma qualidade nova, todos os dias.

-Eu não irei me atrasar.-Sorriu se dirigindo ao banheiro com uma toalha e uma troca de roupa na mão.

Seu banho o ajudou a acordar e a relaxar. Ele não gostava muito de andar de avião e saber que teria uma viagem em poucas horas o deixava apavorado, seu coração estava um pouco acelerado em antecedência.

Tomou um comprimido para a ansiedade, depois de se vestir, e foi ter com Jeon que estava na sala enviando alguns emails.

-Estou pronto.-Sorriu beijando a nuca do maior que se vira desligando seu computador e o colocando dentro mala.

-Vem, a gente está atrasado.-Jeon segura sua mão entrelaçando seus dedos.

Jimin quase derrete ao ver como suas mãos se encaixavam perfeitamente. Eles pareciam destinados um ao outro de todas as formas possíveis.

-Jimin, tira esses pés do chão e vem junto.-O maior ri e Jimin logo acorda de seus pensamentos começando a andar do seu lado.

-Desculpe... Eu estou um pouco nervoso.-O menor fala enquanto vê o táxi que Jeon tinha chamado, em frente a sua casa.

-Não precisa de ter medo. Tenta pensar apenas no lado positivo.-Eles entram depois de colocarem suas malas na parte de trás do carro.

-Tem lado positivo?-Ri de nervoso. Jimin tinha confessado na noite anterior que tinha pânico de andar de avião e Jungkook insistia em fazer piadinhas sobre o assunto sempre que podia.

-Se a gente morrer vai morrer junto. Já pensou? Amo isso, sou um romântico.-Suspirou forçado fazendo o outro rir.

-Aish... Você é um palhaço mesmo ne, não tem cura isso.-Se finge de ofendido mas logo pega seu celular para tirar fotos com o mesmo.

A viagem até ao aeroporto foi longa, porém rápida de mais na opinião de Jimin.

-Está pronto para passar as melhores duas semanas da sua vida do meu lado?-Jungkook pergunta assim que o check-in está pronto.

-Sim... Mas a gente podia ir de carro...-Beija o maxilar do mais velho pela segunda vez no dia.

-Ah sim, por cima da água.-O maior revira os olhos mesmo tendo achado graça ao comentário do menor.

Omegle | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora