-Fica comigo esta noite, por favor..
-Você quer que eu fique com você?-Sorri fraco olhando Jimin de canto.
-Foi o que eu disse, ne?-Dá de ombros abrindo a porta de entrada da sua casa.
-Tudo bem. Posso entrar?-Pergunta já entrando na casa do loiro.
-Pode, eu não mordo.-Ri fraco fechando a porta e tirando o seu sobretudo.
-Ah, mas pode morder.
Jimin cora um pouco mordendo seu lábio.
-Hum... Quer comer algo?-Se dirige para a cozinha.
-Jimin, a gente acabou de comer.-Ri se sentando no sofá e ligando a TV colocando no Netflix.
-Estou nervoso.-Suspira se sentando ao lado do moreno.- Porque está com o comando da Minha televisão?
-Eita Park, pensei que nessa relação a gente partilhasse tudo. Segredos, comida, seu cu, televisão está incluída também.
-Cuzão.-Revira os olhos se sentando nas pernas do maior tapando a sua visão para o filme que passava, ainda no início.- Vamos jogar?
-Hum? O quê?
-Eu nunca.-Sorri de forma prevertida fazendo Jungkook sorrir também.
-Tudo bem, pode começar.-Abraça a cintura do menor o chegando mais para si.
-Eu nunca beijei mais de 2 pessoas em uma noite.-Sorri deixando a cabeça cair um pouco para o lado esquerdo.
-Eu já... Eu nunca transei com 2 pessoas em uma só noite.
-Eu nunca... Sou puro Jeon.-Sorri fraco.
-Oh sim, muito puro.
-Eu nunca dei pt.-Abraça o pescoço do maior.
-Eu já.-Ri um pouco. - Eu nunca voltei para o ex.
-Eu já. Hum... Eu nunca transei durante a noite toda.-Sorri olhando Jungkook.
-Está falando sério?
-Sim Jeon.-Ri fraco.
-Bem, a gente precisa mudar isso.
Se levanta com Jimin em seu colo indo até o tão conhecido quarto.
-Agora? Sério Jeon? Eu acho que não aguento a noite toda, vou ficar sem energia em 10 minutos.-Morde o lábio saindo do colo do moreno.-Preciso de um banho, depois a gente fala sobre essa sua proposta.-Sorri entrando no banheiro.
Tira sua roupa rapidamente, não queria admitir, mas a simples presença de Jungkook já deixava o loiro com tesão e nada melhor do que um banho para relaxar um pouco.
Entra no chuveiro sentindo a água escorrer por seu corpo e deixa escapar um suspiro de alívio.
Encosta sua cabeça na parede pensando no que o moreno poderia estar fazendo em seu quarto nesse momento.
Jungkook, como o anti tédio que é, não poderia apenas ficar esperando o seu garoto acabar de tomar banho.
-Pensando em mim?-Uns lábios já molhados encostam no pescoço do menor.
-Eu não ouvi você entrar.-Deixa escapar um sorriso, mesmo se assustando. No fundo Jimin queria que isso acontecesse.
-Me senti sozinho no seu quarto.-Ri fraco virando o menor para si.
O loiro não responde nada. Apenas fica encarando os lábios finos do maior enquanto esse o encara de volta.
-Jung-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegle | Jjk + Pjm
Fanfiction~Bem vindo ao Omegle. Fale com estranhos.~ Iniciar ✔ • Iniciar chat por mensagem [×] • Iniciar chat com vídeo chamada [ ] - Onde Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecem através do Omegle