Me
KookieJeonie
Park? Não estava esperando uma mensagem suaMe
Eu não queria mandarMe
Mas eu preciso de vocêJeonie
O que quer dizer com isso?Me
A gente precisa conversar de novo. Fazer diferente, sem chorar ou discutirMe
Pode vir em minha casa amanhã á noite?Jeonie
Eu vou×××
Jungkook estava confuso. Seu dia de trabalho passou rapidamente. Porque Park quereria conversar agora? Ele parecia nervoso demais na última vez que falaram.
Estacionou o carro em frente da casa do ruivo e saiu ficando em pé observando. Não estava querendo outra briga e esperava que o menor também não.
Sua roupa era simples. Uma calça Jeans justa e uma camisa branca meia transparente que deixava transparecer o seu torso.
Bateu três vezes na porta do ruivo esperando ser aberta, mas ninguém atendeu. Mordeu o lábio apreensivo e voltou a bater mais algumas vezes.
A porta é aberta rapidamente e a imagem mais bonita que alguma vez viu apareceu do outro lado.
Jimin estava com sua pele mais branquinha do que nunca. Seus lábios rosa inchados e apetitosos, e o que mais chamou a atenção do moreno foi que seu pequeno não se encontrava mais ruivo, mas sim loiro.
-Você... Você pintou o cabelo.-Jungkook se sentia um menino sem saber o que dizer.
-Eu pintei.-Deu de ombros.-Taehyung que deu a ideia... Gostou?
-Você parece um anjinho Park. Quer dizer, você sempre foi um anjinho, mas...
-Tem calma, não precisa ficar nervoso, eu te desculpo.-Jimin suspira dando espaço para o moreno entrar em sua casa.
-Está falando sério?
-Falo sério se aquilo de deixar a garota para ficar comigo também fôr verdade.-Se senta no sofá vendo o maior se sentar do seu lado.
-Eu estou falando sério quanto a isso.-Jungkook olha o nada.
Jimin nada falou. Apenas mordeu o lábio inferior e abraçou o pescoço do maior se sentando no colo dele. Sem malícia.
O moreno sorriu sem mostrar os dentes e abraçou a cintura do mais novo sentindo o perfume doce do pequeno o deixar tonto.
O som de algumas batidas na porta foi escutado pelos dois que se olharam.
-Está esperando alguém?-Kook pergunta e o menor murmura um pequeno "não", se levantando.
Caminha rapidamente até á porta e a abre vendo um sorriso quadrado aparecendo do outro lado.
-Isso é assim, eu sei que você detesta segurar vela, mas eu não gosto de ver você para baixo, então vim convidar você para ir jantar com a gente. Vai se vestir porque você vai sim. -Taehyung falou rapidamente não dando tempo ao loiro para dizer que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegle | Jjk + Pjm
Fanfic~Bem vindo ao Omegle. Fale com estranhos.~ Iniciar ✔ • Iniciar chat por mensagem [×] • Iniciar chat com vídeo chamada [ ] - Onde Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecem através do Omegle