Eram cerca de 6 da manhã e eu e ten Já estávamos treinando .
Nós dois tínhamos o mesmo sonho de debutar por isso sempre treinavamos juntos .- Hey, Hyung .-Ten me chamou, vindo até min
-Eu -Olhei para sua expressão serena e descansada que logo mudaria;
-O que acha de sairmos com os meninos depois do treino ?
-Pode ser.-Sorri para o mais novo que deu leves pulinhos .
Havíamos acabado de entrar na SM uma das melhores empresas do Ramo musical Aqui na Coreia .
Ten era mais novo que eu tinha 14 e eu 17, as vezes ficava chocado com o fato dele falar tão bem nosso idioma, Já que ele era tailandês .Senti um leve cutucão e levantei o olhar .
-No que pensa tanto, hyung ?
-Em Você .-Digo e vejo um Leve rubor em suas maçãs do rosto .-Digo, na dança que vamos apresentar .-Ri baixinho vendo o outro abaixar o rosto e sorrir .
-Tudo bem .-Levantou e me puxou .-Vamos ensaiar .
...
Depois de Três horas já aviamos aprendido a coreografia e resolvemos parar, Estava acabado pelo esforço e ten não estava diferente, com os cabelos pretos jogados para trás e a pele brilhando pelo suor .
-vamos nos trocar .-Puxei Ten pela Mão e assim fomos pelo corredor , Vi o menino de cabelos negros me encarando de soslaio e apertei sua mão .
-Você foi ótimo hoje, Ten .-Disse assim que abri a porta do dormitório que dividiámos .
-Obrigado,Hyung .- sorriu, mostrando todos os tendes brancos .-Você também .
Baguncei seu cabelo e disse que iria tomar banho primeiro e o outro apenas assentiu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rookies- TAETEN -NCT
FanfictionOnde ten e taeyong acabam descobrindo que o que eles tinham não era apenas amizade.