09

64 6 6
                                    

Taeyong e ten haviam recebido a plaquinha de número 15, ou seja, teriam algum tempo antes de sua apresentação.

Os primeiros a se apresentar foram os grupos já debutados, começando por EXO que apresentou uma versão totalmente pornografia de ooh lá la la, deixando todos totalmente boquiabertos; com tais visões ninguém estáva reclamando; e que visões, pensou ten, logo desviando o olhar.

Mas quem estava realmente feliz fora jaehyun que além de tal apresentação, finalmente fora notado por seu "crush" sehun, o grupo riu da reação exagerada de jae enquanto sehun o desejava boa sorte, logo depois voltando a seu grupo e assistia as outras apresentações.

Janhyun voltou para o grupo sem expressão alguma, inquieto .

- Pode dar seu chilique, jae - Yuta falou tampando os ouvidos ;

Jaehyun abriu um largo sorriso logo começando a gritar e a dizer como oh sehun era perfeito.

...

TEN

Ten assistia apaixonado a apresentação de jaehyun, que apresentava uma música autoral chamada 'try again' que ten achou simplesmente perfeito, a voz calma em combinação com os movimentos leves eram totalmente incríveis para ten que assistia atentamente enquanto seu parceiro batucava em sua perna e cantarolava algum rap aleatório.

- Você não acha perfeito, Hyung ?

- Você ? Acho.- Taeyong sorriu olhando atentamente para min enquanto eu sentia minhas bochechas queimarem por conta de seu olhar.

- Nãoo, a apresentação do jaehyun- apontei para ele e doyoung que saiam do palco.- foi incrível.- falei de cabeça baixa.

Senti taeyong pegando na ponta da minha cadeira a puxando para perto dele, logo depois passando os braços pela minha cintura.

-foi realmente, ótimo .-suspirou perto do meu ouvido, instantâneamente senti arrepios por todo meu corpo, logo adorando a sensação- mas você vai ser incrível.- Disse no meu ouvido me largando do abraço e se ajeitando em seu banco.

Apenas parei ainda sentindo a sensação boa de seu corpo junto ao meu, suspirei após alguns segundos ouvindo a risada do de cabelos vermelhos ao meu lado.

- Idiota.- fiz uma carinha de bravo, mesmo sabendo que não convencia ninguém .

Yuta e hansol apresentavam uma coreografia contemporânea muito bonita com partes de canto e rap; nós éramos os próximos, observei taeyong que via atentamente, ele não parecia estar nervoso, achei ótimo pos um de nós deveria estar.

- Hey - senti sua mão em minha perna- não fique nervoso.

- Não estou, só não quero errar nada.- disse baixo

- Você não vai, treinou mais que todos aqui e sinceramente, tem mais talento também.

- Você acha isso mesmo ? Acha que vão gostar de mim ?

Taeyong apenas sorriu balançando a cabeça em forma positiva.

- Você é perfeito, ten.

Antes que pudesse responder, nosso número foi chamado; taeyong me pegou pela mão nos levando para o palco.



GENTEE tem parte dois amanhã, não me matem
Espero que gostem Sz

GENTEE tem parte dois amanhã, não me matem Espero que gostem Sz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor deem muito amor ao Bang Yongguk ❤️ #HikikoMori

Rookies- TAETEN -NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora