05

68 7 1
                                    

No dia seguinte acordei e estranhei não sentir ninguém ao meu lado .
Olhei em volta a procura de Ten,nada.

Ele deve estar no treino .

Fui direto para o banheiro e tomei um banho meio longo lavando os cabelos , logo depois Vesti minha calça de treino que era tipo uma Legging , Preta e uma blusa de mangas Branca .

Andei pelo corredor cumprimentando outros membros e encontrando sehun e baekhyun conversando em frente a sala de treinos os comprimentei e virei indo a outra sala .

Ten estava sentado no chão se alongando .

-- Por que nao me acordou ?-Disse recebendo o olhar do menor sobre mim .

- Bom Dia , Hyung !- Vem em minha direção - pensei que estava chateado comigo .- Abaixou a cabeça .

- Por que estaria ? - O olhei confuso .-Por ontem a Noite ?. -perguntei e ele assentiu .- Nada a ver .-Disse lembrando e um sorriso brotou em meus lábios - Eu gostei , na verdade .

O outro levantou o olhar e sorriu tímido .

- Sério , Hyung ?- Ri baixo

- Sim , Onde aprendeu aquilo ?.

- Mark hyung Disse que o Hyung ia gostar.-Sorri -Ele Acertou !.

-Mark ? -Aish preciso falar com esse menino -Ele mandou fazer isso ?

-Não , ele disse que , se o Hyung precisasse , você iria gostar e eu achei que precisava. Mark disse outra coisa sobre .-Pois a mao no queixo .- Eu não lembro acho que tinha a ver com comer .- Parou .-Acho que era pra eu te levar para comer !!

Meu Deus

- Eu acho que não era isso não .- Ri nasalmente .- Aquele menino .
Suspirei

-Você é estranho Hyung ,Bom, nos ja aprendemos a nossa coreografia .-Disse .-Quer repassar ?

-Que tal irmos ver os outros ensaiando ? Eu queria ver as outras coreografias , e podemos repassar mais tarde .

- Claro , mark tinha mesmo me chamado .-ri logo em seguida .-ele dança muito bem .

- ta , Vamos .

- Okay .-Abaixou a cabeça novamente ;segurei em sua mão .

- Oque foi ?

- Você não gosta do Mark -Hyung ?

- An , Gosto só não o conheço tão bem.-Suspirei

-Vamos Sair todos hoje e vocês vão se conhecer !! Que tal ?

Ri de sua animação e concordei .

Rookies- TAETEN -NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora