04

68 7 0
                                    

Faltava apenas Três dias para nossa apresentação na qual todos da SM estariam presentes e fomos avisados que logo chegaria outro Menino Chamado Johnny .

Eu e ten estávamos deitados , com Ele praticamente em cima de min .

-Esse filme é um Saco !-Ten reclamou pela milésima Vez .

-Aigoo.-Bufei .-O Que quer assistir ?

- Glee .-Disse Animado agora sentado em minha pernas mostrando um Dvd em Mãos.

-O Quê é isso ? Um tipo de Barbie ? -
Peguei o dvd de sua mão e examinei .
-Argh , Não quero ver isso, Vamos ver um de ação ou terror .

-Não quero ,Hyung ,Devolve .-Disse tentando pagar o dvd .

Levantei o dvd até atrás de minha cabeça, como estava deitado ficava escondido .
Ten veio pra frente e acabou ficando no meu colo,Ele começou a dar leves pulinhos afim de alcançar o dvd .

Eu  estava ficando.... excitado ? Ele pulava no meu colo e por mais impróprio  que seja comecei a imaginar coisas meio sujas, seus cabelos estavam jogados sobre seus olhos enquanto ele mordia o lábio inferior -Aparentemente -Frustado .

-Ten .-O parei .-V-Você não deveria fazer isso ... Com o Hyung .

Ele olhou para mim, me examinando.

-Fazer o que ?

Ri percebendo que ele mal sabia o quê fazia .

Levei sua mão até minha intimidade e soltei o ar que estava prendendo .
Me surpreendi quando ele começou a mover a pequena māo para cima e para baixo .

-Dói, Hyung ? Não quero que o hyung sinta dor .-Disse com um olhar inocente  direcionado apenas para min .
Merda, esse garoto. p
Parece que ele está a me provocar .

-Ten ... Não é certo .-Disse prendendo um pequeno gemido que lutava a escapar .

-Por que , Hyung ? -Sua mão subiu novamente fazendo leves movimentos .

-Ân, eu..-Levantei em um pulo parando antes que fosse tarde de mais .-coloca um filme ai de bonecas, sei la .

Entrei no banheiro e fui direto para o chuveiro atrás de um banho gelado .

Onde esse garoto aprendeu a fazer isso ?

Rookies- TAETEN -NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora