-TAEYONG
No início, o garoto apenas estranhou, colocando seus braços contra o peitoral do maior, em uma tentativa (falha) de o afastar, foi possível sentir o garoto amolecendo em seus braços.Ele não parecia saber bem o que estava fazendo, mas era bom.. por que era ele.
Taeyong o puxou para cama; fazendo o garoto sentar em seu colo, aprofundando o beijo. Taeyong finalmente matou sua curiosidade (ou parte dela) sobre o gosto do pequeno, ele apenas descobriu que era viciante, um sabor único que o fazia querer mais e mais.
Era possível ver o nervosismo no rosto do menor, mas o mesmo sorria entre seus beijos desconcertados, o que Alimentava a vontade do maior de conhecer tudo daquele pequeno. Surpreendentemente o pequeno agarrou o pescoço do maior, dando leves beijinhos trilhados até sua boca. Logo sussurrando.
- O hyung gosta de min?- perguntou o óbvio, sorrindo por já saber a resposta.- Muito.- o mais velho resolveu controlar a vontade que tinha de esmagar o mais novo, apenas por ser muito fofo, e apenas sorriu. - Vamos, o pessoal deve estar sentindo nossa falta..- estendeu a mão para ten, que a segurou em caminho a porta.
.......
Continua!
.
.
.
.
Meudeus eu sei que eu sumi aaaa mil perdões! Espero que não me matem pelo mini capítulo sksks até amanhã? 🤔 Hahahahahh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rookies- TAETEN -NCT
FanfictionOnde ten e taeyong acabam descobrindo que o que eles tinham não era apenas amizade.