No dia seguinte, acordaram abraçados em baixo das cobertas com apenas traços da luz do sol, os iluminando.Apesar da grande proximidade que sempre tiveram, a algumas semanas haviam mudado de certa forma o comportamento um com o outro, o que preucopava o mais velho, portando, deixando o clima as vezes; desconfortável.
Taeyong foi o primeiro a levantar e a se arrumar saindo logo depois com a desculpa de que iria correr.
TAEYONG
O dia estava bonito em Seul, com pequenos traços de sol deixando o dia iluminado e mais alegre, após algumas voltas pelo parque próximo a empresa ele decidiu voltar .
O clima tenso no ambiente era palmavel; todos os grupos e rookies estão tensos com a apresentação do mês, pois essa seria vista pelo próprio Lee sooman o que era uma raridade pois quase nunca o viam; e o que foi dito a eles é que tinham rookies em excesso na empresa e que alguns seriam demitidos.
Taeyong também estava tenso, mas para ele era algo normal *correr riscos" a única coisa que o deixaria realmente triste se fosse demitido, seria o fato de não poder conviver com seu pequeno.
TEN
Ten estava de bom humor, aparentemente era o único naquele refeitório.
- O que vocês tem hoje ?- perguntou olhando os meninos a sua frente;com olhares distantes .
-Falta pouco tempo para a apresentação, estamos todos preocupados.-Yuta disse olhando para seu parceiro que assentiu.
-tenho certeza de que todos irão bem.-Ten sorriu - Esse papo de demissão deve ser apenas para fazermos nosso melhor .
- Para você é fácil dizer, ten.-johnny disse,levando todos os olhares a ele- você e taeyong São a melhor dupla.
Ten não sabia se era um elogio, não parecia pelo modo como foi dito, estranhava isso de Johnny mas levando em conta as condições do momento, resolveu não se importar.
....Desculpem a demoraaaa
Obrigada por lerem mesmo assim
💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rookies- TAETEN -NCT
FanfictionOnde ten e taeyong acabam descobrindo que o que eles tinham não era apenas amizade.