-Olá, nos vamos apresentar uma música própria feita por nós dois, junto a coreografia criada pelo ten- Taeyong disse olhando os diretores da empresa junto ao presidente.-qual o nome da música ? - perguntou sooman
- Baby don't stop.- disse ten com um sorriso .
-Okay, podem começar.
Os dois se olharam e sorriram como se dissessem 'boa sorte' com o olhar.
Ten começou a dança, mudando totalmente o olhar quando a música começou, os dois se moviam de forma bela ao som da música enquanto recebiam olhares atentos de toda a plateia.
No último movimento os dois se juntaram ficando a centímetros um do outro, se encarando, enquanto tocava os últimos toques da música.
Assim que o último toque foi ouvido, só o que foi escutado foram as palmas de todos inclusive dos grupos presente
Os dois se desgrudaram sorrindo, felizes, pois ambos sabiam que tinham ido bem.
-Isso foi ótimo.- Disse Grey - a música é ótima , diria até que pode ser uma música de debut - disse com o sorriso que era sua marca.
- tiveram alguns pequenos erros- disse sooman- irrelevantes, mas que precisam ser melhorados, mas no geral, foi bom.
Os dois garotos se curvaram, agradecendo.
Os dois saíram da sala, encontrando os outros que já haviam se apresentado.
- VOCÊS FORAM INCRÍVEIS! -Gritou jaemin junto do grupo - Sério, eu quero um autógrafo.- ele riu abraçando ten.
O garoto apenas corou retribuindo o abraço e agradecendo a todos.
....
-Hey pode vir aqui, ten ?- taeyong o chamou, pela primeira vez desde o final da performance- quero falar com você .
O garoto foi, sendo levado pela mão até o dormitório.
TAEYONG
Eu apenas precisava fazer isso, era como uma necessidade, necessidade de senti-lo próximo á min; depois da apresentação a única coisa que queria era tê-lo em meus braços,porém o menor era como uma porcelana, delicado e só um movimento incerto, poderia fazer com que se quebrasse.
-O que foi, Hyung ?- ten me olhou com aquela carinha e pensei por alguns segundos antes de fazer o quê tanto queria.
-Eu gosto de você, ten.-Sorri, sabendo que o menor adorava quando fazia isso- fique comigo.
O peguei pela cintura, grudando nossos lábios
....postei e sai correndo
🌝.Se gostou, curta, me ajuda muuuito ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rookies- TAETEN -NCT
FanfictionOnde ten e taeyong acabam descobrindo que o que eles tinham não era apenas amizade.