-Huh , ele realmente dança muito bem . - Diz vendo Mark e Jaehyun dançando monster do Exo .
- Eu falei .-Ten ri e bate palminhas ao que chega o final da dança .
Sorriu para jae que veio em nossa direção .
-To morrendo , Essa criança não cansa nunca. Já fizemos umas Três coreografias .-Disse jae exalado
-Colega , Nem vem .-Mark se intrometeu. - dançamos Monsta X .-Suspirou .-Monsta x é Vida .
-Tá , Tá .-Jae concorda se olhando no espelho .-Afinal , O que estão fazendo nessa área ?
-Tae-Hyung queria fazer um convite .-Ten diz .-Não queria ? -Olha para mim .
- Er... Vocês querem sair hoje ? Tipo nos quatro ?
- Claro , Preciso de um descanço desse lugar .-Mark diz
- tópo.
-Perfect .- Diz Ten
NARRADOR .
Os garotos decidiram ir a um pequeno restaurante-Bar que Havia na mesma Rua .
Conversavam sobre coisas aleatorias e taeyong percebeu que Mark era ótimo, ele não era muito engraçado mais achava que era e quando gargalhava era impossivel não rir junto pois sua risada era incrivelmente ilária .
Haviam pedido frutos do mar. Ten ria das besteiras que taeyong falava para jaehyun que apenas dizia como estava triste por seu crush nunca o notar , Vulgo , Sehun .
O mais novo da mesa estava animado e também pensativo , ele não queria ser um peso; não ao seus hyungs, ele iria amadurecer e conhecer melhor as coisas. Logo a escola voltaria e as coisas iam ficar difíceis junto ao treino, por isso precisava crescer e não dar trabalho , Pois queria ser melhor para seu Hyung .
-Terra chamando Chittaphon.-Mark ria fazendo caretas em frente dê seu rosto enquanto os outros dois apenas encaravam curiosos .
-Sobre O que tanto pensa , Pequeno ?.-Taeyong perguntou recebendo o olhar de jaehyun sobre si .
- Nada de Más. -baguncei meus próprios cabelos .
- Certeza ?.-Insistiu .
- S-Sim .
-Acho que já vou .-levantou olhando em volta.- Vamos,Ten?
-Vamos .-Pegou em minha mão e sorri em resposta .-Nos vemos amanhã , Hyungs .
Os garotos se despediram e ainda passava pela cabeça do mais velho o que estava deixando seu bebê tão distante .
Assim que os dois entratarm em seu dormitorio o de cabelos castanhos fechou a porta atrás de si e se aproximou da Orelha do mais novo.
-Que tal me contar o Que o deixou tão distante está noite ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rookies- TAETEN -NCT
FanfictionOnde ten e taeyong acabam descobrindo que o que eles tinham não era apenas amizade.