NARRADOR
-Que tal me contar o Que o deixou tão distante está noite ?
Agora o pequeno estava encrencado , como poderia pedir tal coisa ao seu Hyung ? Será que ele aceitaria ? Ou iria rir e bagunçar seus cabelos negros ? .
Ele estava com medo , mas sabia que não podia e que não era uma coisa ruim e sim natural porém , Vergonhosa .-Só estava pensando .-Suspirou -Que preciso ser melhor .
O Maior parou e encarou o rosto angelical do mais baixo .
-Você já é ótimo Ten .-O mais alto afirmou .-Quer ser melhor em que ?
-Quero ser melhor pro Hyung.-sorriu exibindo sua bochechas avermelhadas.-amadurecer..
Taeyong parou e pensou por alguns segundos e teve a conclusão de que ten era um bebê mas... Queria deixar de ser ..
-Você não precisa crescer tão rápido -. Em fim chegaram ao dormitório
Ten se jogou na cama sendo seguido por taeyong .
-Lógico que preciso ! Eu ... Quero ser melhor para outras coisas também... .-Disse quase que em um sussurro .
Taeyong suspirou , surpreso , não sabia o rumo daquela conversa e nem onde o pequeno queria chegar .
-Voce já é ótimo para mim , ten .-Taeyong se aproximou o abraçando de um jeito desencontrado por estarem na cama , como uma conxinha .
E assim ficaram por alguns minutos , antes de ambos , adormecerem .
DESCULPEM A DEMORAAAA
Espero que gostem desse clichêzinho sjskks
Meu amor todinhoo ♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rookies- TAETEN -NCT
FanfictionOnde ten e taeyong acabam descobrindo que o que eles tinham não era apenas amizade.