02

93 5 0
                                    


TEN P.V

Estava jogado na cama esperando o hyung .Ele era sempre tão atencioso comigo, não sei como podem pensar coisas tão más dele .

Eu tinha muita sorte pois meu hyung era apenas meu e sempre cuidava de mim, Lembro que quando passei na audição fiquei com muito medo por ser um lugar totalmente novo para mim e por não conhecer ninguém; até que um garoto de cabelos castanhos bem mais alto que eu, se aproximou dizendo que seríamos colegas de quarto e que com certeza, debutariamos juntos ; E então passei a não ter mais medo .

Ouvi a porta do banheiro se abrir e taeyong sair com uma toalha em sua cintura e outra secando seus cabelos castanhos .

Observei o corpo do mais velho e senti meu rosto queimar ao olha-lo, Senti uma leve fisgada no meu estômago e fiquei assustado olhei novamente para o hyung e o mesmo vestia sua boxer.Oras ! Por que estou assim só olhando para o hyung ? Que estranho! Levantei apressadamente indo de encontro ao banheiro e me trancando lá .

Ouvi a voz de tae e disse que iria tomar banho e que não precisava esperar .

Depois de Longos minutos sai do banheiro Já Arrumado : Calça skinny preta e um moletom branco, Apenas .

-Aleluia ! -Taeyong exclamou.-Jaehyun mandou mensagem para irmos ao refeitório .

-Desculpe.

-Tudo bem , Vamos ? -Sorri e me examina

A baixei a cabeça envergonhado pelo seu olhar  balançando a cabeça de um lado a outro .

-S-Sim  .-Ele sorriu e se abaixou deixando um selar sobre minha testa .

-Vamos ,Baixinho .







Rookies- TAETEN -NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora