Tudo p*ta! Já começam desde pequenas, na escola mesmo... Ao invés de irem estudar, iam fazer o quê? Beijar na boca atrás da escola, faltar às aulas para ir para casa dos amiguinhos...
O que elas são? P*tas!
Mas não tu, Juliana. Tu não ficavas a insistir com rapazes, davas-te ao respeito. Só namoraste de forma decente, na presença de adultos, como deve ser. Quando não quiseste dar o prazer que ele queria, o príncipe terminou, furioso, e contou para toda a gente as parvoíces que "fazia" contigo.
O que é que tu és, Juliana? P*ta, claro! O teu nome está pintado no muro das ruas... Que vergonha!
Mariana, ainda bem que não és burra como ela, de perder tempo com canalha. Soubeste escolher, né? Namoraste com o teu melhor amigo, perdeste a virgindade com ele, tudo muito lindo e romântico. Até que engravidaste com 15 anos.
O que é que tu és Mariana? Uma p*ta burra. O problema destas raparigas é que não se dão ao respeito.
Não são como tu, Carol, que és do grupinho, da gente social, andas de skate com os brothers, ouves rock, ris-te dessas moças idiotas que eles seduzem.
Ah Carol, mas andar no meio de um monte de rapazes é coisa de quê? De p*ta ou lésbica. Só tu é que não sabias? Está toda a gente a falar!
Ainda bem que tu, Aline, não tens tempo para essas coisas. Nunca vi menina tão boa assim... Só estudas, só tens amigas do sexo feminino, frequentas a igreja, vais casar virgem com o primeiro namorado, só depois de formada. Se depois de casada, como o Senhor ordenou, vocês quiserem tirar fotos para apimentar a relação, tudo bem, né? Dentro dos laços sagrados de confiança do casamento é diferente, não é como essas desleixadas que saem expondo-se em público! O moço da assistência técnica encontrou as fotos e publicou na internet...Já sabes o que é que tu és, né, Aline? Uma p*ta! Uma p*ta que envergonhou a família, ainda por cima. Os amigos do teu pai estão a satisfazer-se neste momento com a tua foto, Aline. És uma p*ta! Que vergonha! Nunca imaginei... Antes fosse um muro pintado na adolescência, Aline!
Tu não cais nessa né, Fernanda? Imagina, tirar foto nua ou fazer vídeo... Hahaha. Estás a brincar, né? És mãe de família, nem pensas nessas parvoíces. Vives para os filhos e para o marido! Nem precisas trabalhar... Soubeste escolher um homem bom.
Até que, depois de 12 anos, o casamento desaba porque deixaste de ser interessante. Simplesmente o teu marido apaixonou-se por outra mais bonita, independente e que usa batom vermelho (coisa que ele sempre reclamou que usasses). O motivo do divorcio? Não importa!
Divorciada e mãe solteira é o quê, Fernanda? P*ta, óbvio! Para os outros, deves ter feito algo muito mau para um homem desses não te querer mais! As amigas não te vão querer perto dos maridos delas, né? Com razão!Se vocês, Juliana, Mariana, Carol, Aline e Fernanda, ao menos se espelhassem na dona Maria... Uma viúva, 63 anos de pura dedicação para a família e para o trabalho, que hoje agradece a Deus a morte do marido, pois vivia sendo espancada... Nunca soubeste o que era prazer, na vida! Acorda às 5 da manhã, todos os dias, para trabalhar para sustentar filhos e netos e nem tempo para vaidade tem! Mas dona Maria, sabe... A beleza da mulher é a sua virtude, né? Mas, voltando do trabalho, tarde da noite e exausta, a dona Maria foi violada...
Se vocês, Juliana, Mariana, Carol, Aline e Fernanda, se espelhassem na dona Maria... Ainda sim seriam p*tas!
Será mesmo que a dona Maria estava a vir do serviço, às 4 horas da madrugada?
Mulher que anda a essa hora na rua e com esse tipo de jeans é o quê? P*ta! Tem de se orientar! Devia estar a oferecer-se para o violador!
E tu, que estás a ler? É, já foste ou ainda vais ser?
Não te espantes quando te chamarem de p*ta! Todas somos, fomos ou seremos... Infelizmente, esta é a sociedade de merda em que vivemos. Por isso, faz o que te der vontade, na hora que te der vontade; pois fazendo ou não, na boca dos hipócritas és, já foste, ou serás uma p*ta!