Capítulo 5

69 5 0
                                    

~Sexta na escola

Não queria trocar uma palavra com Carlos, ainda estava brava por ele ter aceitado ir ao cinema com Keilla.
Sentei com sempre em sua frente por não poder trocar de lugar. Me sento e ele cutuca meu ombro.
Não dou atenção.
-Hey!-Fala ele.
-Oque foi?-falo grossa.
-Vai continuar brava comigo por quanto tempo?
-Não sei, pergunta pra Keilla.
-Ah, não! Para Britany! Eu não tenho nada com ela, a gente só vai no cinema.
-Será?-falo olhando para Keilla, ela estava do outro lado da sala olhando pra ele com aquela cara amassada.
-Britany?-Fala Caio, um rapaz da minha sala.
-Ah, Oi Caio.-falo.
-Aproveitando que o professor ainda não chegou na sala, eu queria te perguntar, será que você gostaria de ir ao cinema comigo no sábado a noite?
-Sábado?-pensei, que talvez seria uma boa.
-Pode ser.-falei.
-Marcado então.
Me virei para a frente e durante o resto do dia não troquei uma palavra com Carlos.
A tarde Karol e eu fomos fazer compras, e quando falo compras quero dizer "Guloseimas, lanches, coisas que engordam, doces, coisas que engordam, salgados eu ja falei coisas que engordam?" Quando voltamos para casa já era umas 20:00 porque antes passamos numas lojas para comprar algumas roupas pra ela já que ela ia pra outro país.
-Vamos colocar algum filme?-perguntou.
-Tabom, vá colocando enquanto pego alguma coisa para comermos.
-Okay.
Fui a cozinha e peguei alguns chocolates, derreti e coloquei alguma frutas ao lado para mergulharmos também.
Enquanto fazia isso ficava pensando em como Carlos devia estar naquela hora. Pensava se eu havia sido muito dura com ele, ah, mas ninguém mandou ele ter aceitado sair com a Keilla.
-Cheguei-falei ao chegar à sala.
-Finalmente!
Demos risadas. O filme já estava rolando porém nós estávamos dando mais atenção à conversa do que ao filme, até que Karol fala:
-E o Carlos?
-Oque tem ele?
-Você gosta dele não é? Tipo vocês são tão amigos, tão próximos, sabem tudo um do outro.
-É óbvio que gosto dele, mas como amigo.
-Ah sei.
-É sério. Se nós não ficamos até agora acho que é porque devemos ficar só na amizade mesmo. Mas...
-Mas...
-Quem sabe...
-Huuuuuuuum.....-falou ela me olhando com uma expressão meio do tipo "quem sabe né? Sei"
-Ai você é muito besta amiga!-falei e começamos a dar risada.
No dia seguinte (sábado) acordamos lá pras 12:00.
-Amiga, hoje que você vai sair com o Caio não é?-falou Karol.
-É sim amiga porque?
-Você já sabe oque vai vestir?
-Ah amiga, uma roupa comum é só um cinema.
-Mas amiga, você tem que ficar linda.
-Amiga, eu sou linda!
-Tá né, amor próprio é tudo.
-Oque você vai vestir?
-Ah Karol, depois eu vejo isso. Qualquer roupa serve.
-Como assim qualquer roupa serve? Você tem que ficar incrivel!
-Lá vem..
Subimos para o quarto.
Karol olhou e olhou para o meu guarda-roupa até que pegou uma Calça jeans Destroyd, um tênis branco, uma blusa azul e uma jaqueta jeans.
-Vesti isso.
-Tá calma, vou tomar banho primeiro.
Fui para o banheiro, lavei os meus cabelos e finalmente sai.
Coloquei a roupa e arrumei o cabelo.
Quando ela me viu ficou se achando a maior estilista do Brasil. Mas de uma hora pra outra fechou a cara ficando pensativa.
-Oque foi?
-Tô me arrependendo de ter te indicado essa roupa.
-Ué porque?
-Porque se Carlos te ver assim vai ficar com ciúmes.
-Ah, para!-falei brincando, começamos a rir e então pegamos um táxi até a casa dela.
Lá ela pegou suas malas que já estavam prontas e foi se arrumar para embarcar para Orlando.
Enquanto ela tomava banho eu olhava nossas fotos que estavam reveladas em cima de sua cômoda. Aí que aperto no coração que eu estava sentindo. Minha melhor amiga vai ficar um ano e meio longe de mim. Que tristeza.
Ela sai do banheiro e já se arruma.
Fui com seus pais até o aeroporto e minutos antes dela embarcar eu já estava quase chorando.
-Ai amiga!-falei já debruçada em seus braços.
-Amiga, não chora, vai borrar a maquiagem.
-Eu não ligo!
-Ai amiga, não fica assim... Eu vou voltar, não vou ficar lá pra sempre.
-Assim espero.
Depois de se despedir de seus pais faltava apenas alguns minutos para ela embarcar.
-Então é isso...-falei de mãos dadas com ela frente a frente.
-É isso...
-Até daqui a um ano e meio?
-Até daqui a um ano e meio.
Nos abraçamos e então lá se foi minha melhor amiga a caminho de Orlando, ou melhor, a caminho dos seus sonhos.

Uma Comédia Romântica Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora