Acordei em cima de uma maca com aparelhos em minha volta e pessoas me observando.
-Ela acordou?-falava alguém.
-Acordou.
-Minha filha.-falou minha mãe me abraçando.
-Mãe!-falava a abraçando também.
-Como você está minha filha?
-Encima de uma maca mãe.
-Ai filha, quanto sarcasmo.
-Quando vou poder sair daqui?
-Quando lhe derem alta. Eles têm que ter certeza de que você está completamente bem.
-Isso vai demorar muito?
-Sinceramente, eu não sei.-falou.
-Onde Carlos está?-pergunto.
-Falou meu nome?-falou Carlos entrando na sala.
-Vou deixá-los à sós.-falou minha mãe se retirando da sala.
Assim que ela saiu, Carlos me abraçou como nunca e falou:
-Que susto que você me deu. Aquele desgraçado, finalmente voltou para o hospício, lugar de onde nunca deveria ter saído.
-Afs, nem me fale. Há quanto tempo estou aqui?
-Dois dias.
-DOIS DIAS?
Assentiu.
-Mas eu tenho que voltar pra casa! E a escola? Como é que fica?
-Britany! Desde quando você se preocupa com a escola?
-Desde que isso virou um bom pretesto pra eu ter que sair logo daqui.-falei sussurrando.
-Aaah tá! Entendi agora.-falou com cara de quem havia sacado o esquema.-Mas que bom que você está bem. Já imaginou acontecesse algo pior contigo? Eu nunca me perdoaria.
-Tá, isso é meio "fofo", mas é estranho também.
-Senhorita Britany, você tem mais uma visita. Senhor Carlos, de acordo com a política do hospital o paciente pode receber apenas uma visita por vez, por favor, se o senhor puder se retirar...-falou uma enfermeira entrando na sala.
-Tudo bem.-fala, dá um beijo em minha testa e sai da sala.
Assim que ele saiu, a última pessoa no mundo que eu achei que iria me visitar, apareceu. Quem? Caio Lima. Depois do gelo que lhe dei no nosso primeiro, único e último encontro, achei que ele nunca iria querer olhar na minha cara.
Ele entra na sala com um buquê de rosas brancas.
-Olá Britany.
-Oi Caio. O que faz aqui?-falei estranhando aquilo tudo.
-Vim lhe visitar ué. Somos amigos, não somos?
-Pois é, Acho que sim.
- então...São pra você.-fala me entregando o buquê.
-Ah, obrigado, são lindas, não precisava.
-Não tem por onde.
-Bom, e como você está?
-Ah, eu estou melhor, eu acho.
-Fico feliz. O que houve exatamente?
-Bom, não sei se quero falar sobre isso, estou um pouco cansada.
-Tudo bem então, mas que bom que você está bem.
-É, seja sincero, porque veio aqui?
-Eu me preocupo com você.
-Mas você nem me conhece direito.
-Britany, você não me conhece direito, eu te conheço muito bem. Estudamos juntos desde a quarta série. Mas você nunca me notou.
-Ah Caio, sei lá, é que, a gente nunca se falou direito.
-Mas somos amigos não é?
-Somos.
-Saber que tenho sua amizade já me basta.
-Fico feliz.
-Bom, que bom que você está bem, gostaria de ficar mais porém, tenho que ir para o curso agora.
-Tudo bem, boa aula.
-Obrigado.-falou dando um beijo em meu rosto.
Assim que ele sai Carlos entra na sala.
-Estou com fome.-falo.
-Sabia que você ia falar isso, que bom que já me preparei.-fala abrindo uma embalagem de isopor com um hambúrguer dentro.
-Ai Obrigado Carlos.-falo tomando o a embalagem de sua mão.
Ele começa a rir e fala:
-Sabia que você ia reagir assim, você não aguentaria ficar dois dias sem comer nenhuma besteira.
-Que bom que você sabe.
Enquanto comia o hambúrguer e Carlos me pergunta:
-O que Caio queria?
-Veio ver se eu estava bem.
-Estranho...-fala coçando a pouca barba que tem no queixo.
-Também achei..
-Não, não é isso, é estranho porque ninguém sabe que você está no hospital e ninguém falou com ele esses dias, como ele soube?
-Nossa, verdade, como?
-Estranho...
-Ah para de me deixar com medo e me deixa comer em paz.
-Tá bom coisa chata.*Nota da escritora(leiam):
Olá meus queridos leitores, tudo bom com vocês? Espero que sim, me perdoem pelo capítulo curtinho, foi apenas para mostrar a situação atual de Britany, como vocês viram (leram) ela está bem♡.
A foto da mídia é Britany e Carlos, peço por favor que não peguem a foto porque não foi do Google, esta foto são de pessoas que eu conheço, então por favor não a peguem, como demorei para revelar os rostos de Carlos e Britany os próximos capítulos estaram acompanhados de outras fotinhas deles, espero que estejam gostando. Beijos e até o próximo capítulo.Ass:Luana Soares♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Comédia Romântica Diferente
RomanceBritany é uma garota eufórica, destemida porém meio distraída e atrapalhada. Britany sempre sonhou em viver uma grande história de amor, mas um dia ela tem que largar os seus contos de fadas e viver um romance misturado com um mistério a procura de...