Depois de dois dias recebi alta, mas ainda tinha que tomar alguns remédios.
~Quinta-feira
Acordo 5:00 da manhã, estava sem sono e com dor de cabeça, levanto com o cobertor enrolado no corpo e desco as escadas, estava com fome(ah, jura?), tinha que comer alguma coisa.
Abro a geladeira, pego a jarra de suco e preparo um sanduíche com presunto e queijo.
Estava morrendo de cólica mas não havia nenhum chocolate por ali.
Me deito no sofá e ligo a televisão, nos canais abertos só passava jornal, partiu assistir Bob Esponja nos canais infantis.
Carlos acordava naquele horário para ir a escola então mandei uma mensagem:-Bom dia, já acordou dorminhoco?
-Eu já, o que faz acordada a esta hora?
-Estou sem sono e com cólica.
-Aguenta aí
-??????20 minutos depois ouço alguém batendo na porta, levanto e abro. Era ele com uma sacola na mão e mochila nas costas.
-Tá cedo ainda, o portão só fecha às 7:15, ainda são 5:35.-fala depois de dar um beijo em minha testa.
-Tudo bem, entra aí.
-Esta melhor da cólica?
-Um pouco, minha mãe esqueceu de comprar o remédio.-falo com voz de sono.
-Chocolate serve?
-Opa, claro que serve.-falo pegando uma barra de chocolate que estava em sua mão.
-Bob Esponja, melhor desenho.-fala assistindo. Sim, estávamos assistindo Bob Esponja em plena 5:40 da manhã.
Depois de um tempo assistindo acabei corchilando com Carlos acariciando meus cabelos.
Quando já eram 6:30 Carlos se levanta do sofá.
-Já vai?-falo sonolenta.
-Tenho que ir, mas depois da aula eu passo aqui pode ser?
-Tá bom, vai lá.
Ele me da um beijo na testa e vai pra escola.
Quando acordo novamente já eram 12:30.
-Mãe?-falo. Segundos depois me lembro que ela havia ido trabalhar, suas férias haviam acabado.
Fui até a cozinha ver se tinha algo pra almoçar. Infelizmente não tinha.
-Não acredito que vou ter que cozinhar!-falo olhando para o fogão.
-Fazer o que né?!-falo. Decido pegar meu celular e conectar com a caixa de som. Coloco uma música bem agitada (não muito alto, ou os vizinhos iriam reclamar) e começo a cozinhar.
-Como é que faz arroz mesmo?-falo coçando a cabeça.
-Ah, eu dou um jeitinho.
Lavo o arroz e coloco pra cozinhar junto com a água e o sal. Enquanto o arroz cozinhava pensei em fazer uma lasanha mas não tinha queijo, lasanha sem queijo não é lasanha.
Ligo pra Carlos.
-Alô.-fala.
-Carlos, você já saiu da escola?
-Sim, estou no ônibus a caminho daí, porque?
-Tem como você comprar queijo pra eu fazer uma lasanha pra gente te almoçar?
-Tá, quer mais alguma coisa?
-Não precisa, mas se quiser trazer algo daí fica a vontade, o dinheiro é teu-falei rindo
-Ai besta-fala rindo também.Quando ele chega já começo a montar as camadas da lasanha e coloco pra assar.
-E aí como foi a aula?-falo sentando o seu lado no sofá.
-Normal ué-fala.
-Entendi. Teve muita lição?
-Não muita, depois eu te passo.
-Passar? Oush! Tá louco é? Eu tô de atestado médico! Não tem essa de passar a lição não, o dia em que eu estiver de atestado médico e fazer lição eu já não me chamo mais Britany Collins!
-Nossa, desculpa então.-falou levantando as duas mãos em sinal de rendição.
Demos risadas, continuamos conversando até que fomos almoçar.
-Britany...-fala enquanto comíamos.
-Oi.-respondo.
-É que...
-É que...
-Nada não, deixa quieto.
-Fala.
-Depois eu falo. Não tá na hora ainda.
-Como assim?
-Nada Britany, só não quero falar agora...
-Depois você me fala?
-Falo.
-Promete?
-Prometo.~17:00
-Está ficando tarde, melhor eu ir embora. Tenho dever pra fazer...-fala Carlos.
-Sério? Fica só mais um pouco.
-Eu até quero ficar Britany, mas amanhã eu tenho aula, aí complica.
-Ah, tudo bem.-falo.
O acompanho até a porta.
-Você vai ficar bem?
-Vou...
-Tá bom...
Carlos me abraça e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Comédia Romântica Diferente
RomanceBritany é uma garota eufórica, destemida porém meio distraída e atrapalhada. Britany sempre sonhou em viver uma grande história de amor, mas um dia ela tem que largar os seus contos de fadas e viver um romance misturado com um mistério a procura de...