🌈 1 🌈

2.4K 237 140
                                    

🌈

Doce, essa é definitivamente a palavra que melhor descreve Mark Tuan, um garoto que gosta de ver todo o mundo sorrindo e para tal faz tudo o que consegue para animar os seus conhecidos quando os mesmos estão tristes.

Mark não conhece Jackson, apenas sabe o seu nome e a sua nacionalidade por serem colegas de classe e pode jurar que nunca viu um único sorriso se formar no rosto do chinês, coisa que Mark não entendia, ele era um garoto tão bonito então porque nunca sorria?

- Jinyoung... Porque aquele menino ali nunca sorri?- perguntou Mark ao seu amigo enquanto apontava para Jackson.

- Eu não sei, porque não lhe vai perguntar? - responde o garoto revirando os olhos - E pare de apontar que isso é feio!- repreendeu.

- Eu não conheço ele... E provavelmente ele vai achar que sou estranho se for lá perguntar  - ignorou completamente a advertência do outro continuando de olhos postos no mais baixo que rabiscava o seu caderno.

- Mark... - Jinyoung soltou um riso - você é estranho meu amor - O mais velho o olhou com uma cara de desentendimento - Não me olhe assim, você sabe que é verdade.

- Lá porque gosto de ver os meus amigos sorrindo e faço tudo o possível para esses sorrisos se manterem não significa que eu seja estranho! - falou calmamente e abriu um sorriso enorme.

- você que sabe - voltou a prestar atenção ao livro que estava lendo antes de ser interrompido- Mas porquê tanto interesse nele? - perguntou um tanto curioso sem tirar os olhos das páginas preenchidas com pequenas letras.

- Não sei... Quer saber? Eu vou lá falar com ele. - falou Mark decidido e Jinyoung arregalou os olhos vendo o amigo se levantar mas não o inpediu de ir pois sabia que Mark é alguém que sempre gosta de fazer os outros felizes por mais que isso lhe custe.

O mais alto caminhou lentamente até à mesa de Jackson respirando fundo. A cada passo que dava sentia-se mais nervoso.

- olá!!- falou sorridente ao chegar junto dele. O chinês desviou o olhar para o mais velho e de forma seca apenas respondeu:

- o que você quer?

Mark suspirou e seu sorriso diminuiu um pouco, porém confiante continuou

- Saber porque você não sorri...

-Não é da sua conta. - voltou a responder de forma curta e desagradável o que fez Mark perder a esperança toda.

-Oh... Tudo bem então... - falou com uma voz meio triste e voltou para o lado de Jinyoung. - ele foi mau comigo...

- Não dê bola pra ele Mark - falou o garoto já prevendo que isso iria acontecer

- Jinyoung eu não gosto do menino mau que nunca sorri. - disse Mark de um jeito infantil completamente desapontado com a arrogância do menino bonito que se "recusa" a sorrir

🌈

🌈 Just Right 🌈 [ Markson ] - Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora