🍩 14 🍩

798 121 101
                                    

🍩

Jackson não estava acreditando nas palavras do pequeno Mark, porque ele queria fazer alguém como Jackson feliz? Porque ele achava Jackson tudo aquilo? Porque queria estar com ele e conhecê-lo?

Mark era lindo, sorridente, amigável, e principalmente feliz, porque desperdiçar tempo da sua vidinha e estragá-la com Jackson?!

— Jackson... Por favor me deixa te fazer feliz... — Mark pediu olhado profundamente nos olhos de Jackson

— Você pode tentar Mark, mas eu não te garanto que você vá conseguir — Jackson deitou as últimas lágrimas.

Mark estava confiante de que sim, faria Jackson sorrir e sim, faria Jackson feliz e só precisava de lhe mostrar o quão lindo ele é.

— Eu não vou desistir de você Jackson... — Mark se aproximou mais e fez sinal ao gigante para que baixasse o rosto à sua altura e Jackson assim o fez.

Mark chegou perto o suficiente e deixou um beijo demorado na pontinha do nariz pequenino e fofinho de Jackson sussurrando um "nunca" para completar a sua frase.

Jackson arregalou os olhos mas logo os fechou sussurrando um "obrigado Mark" e deixando uma última lágrima que insistia cair de seus olhinhos escorrer até apenas metade de sua bochecha, pois Mark limpou a mesma com sua mãozinha pequena e delicada.

— Não gosto de ver você chorar Jackson... — Mark falou suspirando.

— Às vezes é necessário Mark.. Mas me desculpa... Eu vou tentar não chorar na sua frente não se preocupe...

— Não. Se você for chorar que seja comigo, nunca engula o choro do meu lado, deite sempre tudo o que dói cá para fora, é melhor.

Jackson assentiu e Mark lhe deu um sorriso de reconforto, dando uns pequenos passos até chegar do lado da bochecha do gigante e deixar lá um beijinho carinhoso o que fez o chinês corar e ao perceber isso Mark soltou uma das suas gargalhadas doces e gostosas de se ouvir.

— Jackson, já alguma vez alguém te disse que tu é um Amorzinho? —perguntou o americano sorridente

— Não. Que eu me lembre nunca — Jackson deu de ombros

— então eu fico com o prazer de ser o primeiro a dizer — apertou sem força um bocado da bochecha do chinês e com um sorriso radiante limitou-se a dizer: — Jackson Wang, você é o garoto mais Amorzinho que eu alguma vez vi em toda a minha vida.

Jackson corou um pouco mais inflando a bochecha contrária à que Mark apertava, as coisas bobas que o pequeno estava dizendo deixavam ele assim.

Mark estava muito feliz, e toda a confusão na sua cabeça sobre o que sentia por Jackson estava piorando cada vez mais.

🍩

Olá amores e amoras do meu heart... Eu nem sei o que falar.. BOM primeiro que tudo alguém me quer matar de coração e esse alguém são todas as pessoas maravilhosas que lêm Just right, porque?! MANO ESTAMOS SUBINDO MUITO EM POUCO ESPAÇO DE TEMPO!!!
JUST RIGHT já tá com quase 600 views e estamos com 60 estrelinhas e tais. Alguns consideram isso pouco mas eu me contento muito com tudo isso.
Obrigado/a a todo o mundo é sério, pelo apoio, pelos comentários, pelas estrelinhas <3
Hoje recebi no meu chat uma mensagem de uma docinha que lê a fic e mano... Eu fiquei tão feliz com o que ela disse ^^  e como eu lhe prometi, eu não vou abandonar Just Right porque me sinto confiante (I guess...?!) a escrevê-la... É sério muito obrigada pelo carinho que têm pela fic e pelo apoio que me dão ❤️❤️
É tudo, te amo vocês 😂❤️
🌈 Xoxo 🌈

🌈 Just Right 🌈 [ Markson ] - Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora