🍰
Jackson também sabia o nome de Mark pelo mesmo motivo que Mark sabia o seu, ou seja por serem colegas de classe, mas ele nunca pensou que alguém como Mark, bonito, popular, seguro de si, feliz notasse sequer a presença de alguém lixo, solitário, feio, inútil e infeliz como ele.
Mark sabia o nome de Jackson de cor e até de trás para a frente, ele sabia que ficava horas a olhar para o menor durante as aulas e ainda nos intervalos por pura curiosidade e por tentar perceber o porquê do rosto lindo de Jackson nunca exibir sorrisos.
Ele ainda tem em mente fazer Jackson sorrir, mesmo com o seu tamanho a sua preocupação principal é arrancar um único sorriso, ou talvez vários, do rosto de Jackson e sinceramente não lhe aquece nem lhe arrefece o seu tamanho.
Será que é por querer tanto fazer Jackson sorrir que Mark encolheu e foi parar ao quarto dele?
Talvez. Ninguém sabe.
- você nunca pára de sorrir?- Jackson não se conteu e chutou a pergunta da boca para fora.
- você nunca sorri? - falou Mark enfrentando o gigante- Mas porque? Você não gosta do meu sorriso? - perguntou Mark com olhinhos de cachorro abandonado.
Se Jackson não gosta do seu sorriso? Foi mesmo isso que Mark perguntou? Céus, Jackson adora o sorriso doce de Mark simplesmente é lindo, por isso ele fica olhando para Mark de vez em quando quando o mais velho sorri, ele apenas não entende o porquê dele nunca parar.
- Uhh...eu...eu acho que gosto... - falou de um jeito meio desajeitado e um pouco envergonhado o que fez Mark aumentar o seu sorriso ainda mais- Mas você nunca pára... Eu começo a achar que você sorri até quando está dormindo.
- Oh... Será? Eu não sei- deu de ombros- eu também gostava de ver o seu sorriso sabe... Ele deve ser muito bonito.
Jackson se perguntou se Mark havia batido com a cabeça. O seu sorriso é horrível como ele próprio .
Mas não é.
Além disso Jackson já não sorria há muito tempo então provávelmete esquecera como se faz.
- Nao sei sorrir Mark. - falou de um jeito melancólico porém indiferente para ele.
- Eu posso te ensinar? - perguntou animado e Jackson suspirou
- Se eu fosse você focava em como voltar ao normal .- disse indiferente
- Eu estou normal, só estou mais pequeno de resto nada mudou- deu de ombros.
- Só? Tá bom você que sabe, amanhã eu te levo para casa ou dou você a um dos seus amigos, agora está tarde.
Mark não queria. Não mesmo. Para que? Ele não ia desperdiçar aquela oportunidade de conhecer melhor Jackson e fazer ele sorrir por nada nesse mundinho.
- Eu estou sozinho,meus pais estão fora.- agora só precisava de uma desculpa para não ficar nas mãos dos seus amigos mas nada lhe passava pela cabeça.
- Ah Okay, então amanhã eu te "devolvo" para os seus amigos- falou Jackson indiferente de novo.
Mark escondeu o sorriso ele não queria ir, queria ficar com Jackson.
🍰
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 Just Right 🌈 [ Markson ] - Hiatus
FanfictionMark era doce e gostava de animar todos à sua volta, Jackson estava sempre triste, não gostava de si mesmo e nunca sorria. [Fanfic inspirada na música "Just Right" - Got7] °início: 06 × Julho × 2017° #954 - fanfic [ 12 × agosto × 2017] #853 - fanfi...