🍮
Mark estava realmente confuso sobre o que sentia por Jackson. Seria possível ele estar sentido amor por aquele garoto lindo, fofo, adorável que não sorria? Okay. Sim era.
Parecia que Jackson estava, de um jeito absurdo, baralhando os sentimentos do pequeno Mark. Era estranho? Sem dúvida. Confuso? Claro que sim.
— Mark... Você tem certeza que não quer me contar nada?! — Jinyoung perguntou novamente ao reparar que Mark não tirava os olhos de cima de Jackson por um único segundo.
—sim Jinyoung eu tenho 100% certeza que não quero te contar nada. — Falou sem sequer desviar o olhar.
—Mark Tuan você está completamente apaixonado... —falou Jinyoung um pouco "espantado" — você está a olhar para o Jackson faz mais de meia hora garoto...
Jinyoung estava certo, Mark estava encarando Jackson faz muito tempo mesmo. Por um lado era por estar confuso por outro por já estar habituado a fazê-lo devido ao facto de sempre sentir curiosidade em relação ao chinês.
— Park Jinyoung para com isso!! — olhou tentando parecer bravo mas com aquele tamanho estava parecendo mais adorável — eu não gosto do Jackson por amor! —falou um bocado alto e tapou a boca envergonhado.
Agora quem estava confuso era Jackson, que por azar ouviu o que Mark havia dito, ele nem sabia o porquê de ter ouvido o seu nome quanto mais o sentido da frase de Mark... O que ele quis dizer com aquilo?
Se bem que para Jackson não era novidade nenhuma uma pessoa não gostar dele então simplesmente deu de ombros e voltou a rabiscar o caderno meio "triste" porque de qualquer maneira magoa ouvir aquilo.
— ele ouviu não ouviu?! — Mark nem quis olhar mais para ele e escondeu a cara entre as mãozinhas sentido uma espécie de tristeza por dentro
—sim Mark... Ele ouviu... —falou Jinyoung fazendo carinho com seu dedo indicador nos cabelos de Mark.
— Ele teve alguma reação estranha? Má? — perguntou ainda com o rosto enterrado.
Mark estava com medo de ter magoado Jackson ou algo do tipo, se Jackson não sorria tinha motivos e se calhar aquilo podia ter contribuído para o chinês manter o seu sorriso escondido por mais tempo.
— Não sei.. Ele simplesmente olhou para você meio confuso, deu de ombros e voltou a sua atenção para o caderno — Mark suspirou, ele não sabia o que pensar em relação àquilo, teria ele magoado Jackson ou não? Ele realmente não sabia por isso estava cada vez mais decidido a resolver Jackson wang por mais difícil que isso fosse, sentindo ou não algo por ele.
🍮
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 Just Right 🌈 [ Markson ] - Hiatus
FanfictionMark era doce e gostava de animar todos à sua volta, Jackson estava sempre triste, não gostava de si mesmo e nunca sorria. [Fanfic inspirada na música "Just Right" - Got7] °início: 06 × Julho × 2017° #954 - fanfic [ 12 × agosto × 2017] #853 - fanfi...