🍰 25🍰

563 60 19
                                    

[🍰]

Mark desabou, todo o seu corpo congelou e bateu bem fundo numa profunda maré de escuridão. A única coisa que se movia em si eram as lágrimas que insistiam em descer dos seus olhinhos como se fossem rios desesperados para atingir a maré. As palavras que Jackson pronunciou não lhe agradavam nem um pouco. Viver num mundo sem Jackson não lhe agradava nem um pouco. Não depois de tudo o que eles já passaram e do sentimento carinhoso que nutrira pelo chinês. Mark  jamais iria permitir que a luz do seu solzinho extinguisse, então deixar Jackson por um ponto final à história estava completamente fora de questão.

— NÃO!! não não não não não NÃO!!! — exclamou em desespero negando freneticamente com a cabeça. — NÃO JACKSON NÃO!! — sentou-se e abraçou os seus joelhos querendo eliminar o mundo no qual Jackson já não existia que sua mente havia criado por culpa das suas palavras.

Pela primeira vez na sua vida Jackson viu Mark chorar e nunca antes sentiu tamanha dor, mesmo com tanta infelicidade dentro de si. Mark era tão especial que conseguia afeta-lo com tanta facilidade! Jackson odiou mais do que se odeia a si mesmo ver o rapaz por quem tanto criou afeto a chorar, e acreditem que isso é algo muito difícil de acontecer. Jackson estava se sentindo ele o monstro da história... Ver Mark triste por sua causa era a última coisa que queria.

— ma-mas mark... Eu não consigo mais... Eu sinto que já não tenho força sequer para me levantar... — Jackson falou com a voz falha por estar se sentindo mais horrível que nunca enquanto acompanhava o choro de Mark com as suas lágrimas silênciosas.

— EU NÃO ACEITO QUE VOCÊ SE DESTRUA POR CAUSA DE UM ESTÚDIO SORRISO AMARGO!!! — era notável a tristeza na voz de Mark — eu não deixo! não quero! Não! — Mark escondeu a cara e chorou por longos minutos descontroladamente. — me oiça bem e me oiça com atenção Jackson Wang. — falou levantando ao fim de um tempo um tempo e ficando cara a cara com o seu gigante para conseguir alcançar as suas lágrimas e limpa-las. A sua carinha estava vermelha e inchada de de tanto chorar mas Mark se recompôs — você não vai acabar com a sua vida por alguém que não merece a sua atenção. Aquele ser apenas te quer ver fraco ao ponto de você tomar uma decisão absurda como suicídio e eu não vou deixar que isso aconteça nunca nunca! Jackson, você é uma pessoa tão forte e tão especial... Eu não me imagino num mundo onde não te posso ver. Me chama de louco mas eu não aguento ficar sem ver o seu sorriso! Você tem a mínima do quão você é importante para mim?! Eu não te quero ver embaixo, eu quero te ver a melhorar de novo, quero te ensinar de uma vez por todas que você é maravilhoso e quero te ensaiar a ser feliz! Eu vou acabar com esse monstro que te assombra e vou voltar a meter você de pé, pk poxa Jackson! Você é um ser tão perfeitinho que te ver às decadências é de mais para a minha pessoa! — alcançou a testa do chinês depositando um dos seus calorosos beijinhos — minha Omma sempre dizia que beijinhos curam tudo! — sussurrou e  sorriu docinho — não se preocupa Jackson... Eu prometo que vou acabar com o seu pesadelo e vou tirar você da escuridão — disse confiante e Jackson apenas agradeceu silenciosamente.

Quando Mark queria algo, Mark conseguia e não era desta que ele ia falhar.

Aquela besta de sorriso brilhante nunca mais se dirigirá a Jackson e muito menos lhe tocará.

[🍰]

Não, eu ainda não morri :3
Peço desde já desculpa pelo meu mês inteiro sem postar nada xoxos :((
Adiante, para quem não entendeu Jackson era vítima de bullying praticado pelo Bambam, pode não ter ficado tão explicito como eu queria então é por isso que o estou a escrever aqui ^^

[Não sei se sabem, mas Just Right tá acabando meus xoxos :((]

Enfim, 💓TE AMO VOCÊS💓
🌈XOXO🌈

🌈 Just Right 🌈 [ Markson ] - Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora