🍭22🍭

713 86 54
                                    

🍭

Tudo estava correndo às mil maravilhas no pequeno mundo de Mark.

Ele sentia que a cada dia que passava estava concretizando mais seu objetivo. Jackson ainda não se sentia bem consigo mesmo mas de certo modo o pequeno ia arrancando todo o tipo de sorrisos de seu gigante.

Mark não aprendeu letras suficientes para formar palavras que descrevessem o sentimento tão indescritível que sentia nascer dentro de si quando via os lábios doces de Jackson arquear e formar um sorriso.

Incrível, como pode um alfabeto tão vasto e variado ser insuficiente para criar palavras inexistentes e específicas capazes de caracterizar meros sentimentos? Afinal são apenas sentimentos certo?

Sejamos realistas, por vezes o certo é o errado e o errado é o certo.

Mark demonstra calma e vagarosamente a "magia" das cores a Jackson, como se ele estivesse ouvindo tudo pela primeira vez, afinal um arco-íris não se forma de repente. Um arco-íris tem de ter carinho, amor, felicidade para conseguir colorir um mundo tão escuro, tão negro, tão cinzento, tão branco como o mundo de Jackson. Uma gota de água e um raio de luz não são suficientes.

Mark é literalmente o arco-íris de Jackson, e nunca irão conseguir fazer com que isso mude.

🍭

As coisas não têm fugido muito ao normal, todos os dias Mark fica com Jinyoung porque Jackson assim insiste, ele recusa-se a afastar o pequeno de seu amigo porque o medo de ser uma pedra no caminho ainda o persegue.

Tudo o que é ruim ainda o persegue.

Mas isso não significa que esse "tudo" o afete do mesmo jeito que afetava antes de conhecer ele.

Aquele "ele" que com suas palavras bobas, seus sorrisos calorosos e radiantes, suas atitudes realmente infantis porém com o seu charme carregado de fofura, seu olhar que derrete o coração gelado de qualquer gigante, sua fragrância irresistível de morango e baunilha, consegue fazer com que um sorriso fique estampado na cara do chinês.

Esse ele nomeia-se Mark Tuan, e tem o dom de distrair Jackson da realidade na sua mente, tem o dom de afogar palavras reles com suas frases carregadas de doçura, tem o dom de impedir as lágrimas salgadas de Jackson escorrerem por suas bochechas. Quem diria que Mark tinha tantos dons e quem diria que esses dons fossem eficazes em Jackson.

Mark e seu Sorrio viciam Jackson. Jackson e sua beleza sobrenatural viciam Mark.

🍭

Claro que o "às mil maravilhas" tem de ter um fim. E esse fim chegou a partir do momento em que aquele sorriso amargo atravessou a porta da sala de aula de Mark e Jackson.

🍭

Espero que não estejam bravas pela demora :3
Como eu já expliquei, to com um grave bloqueio :c então peço msm compreensão
Obg a quem não desistiu de mim ksksksksks 🍭
🌈Te amo vcs🌈
❤️xoxo❤️

🌈 Just Right 🌈 [ Markson ] - Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora