🍰
Mark e Jackson dormiram juntinhos um ao outro. Agora que Mark sabe os problemas de Jackson vai se esforçar ao máximo para deixar o seu gigante feliz.
Mesmo estando com muita vergonha, Mark dormiu bem pertinho do rosto de Jackson e antes de adormecer ficou apreciando cada detalhe do mesmo enquanto o chinês dormia profundamente.
De repente dormir do lado dele havia se tornado estanho.
Tudo em relação a Jackson havia se tornado estranho por causa dos pensamentos confusos, baralhados e misturados. Mark não sabia o que sentir em relação a Jackson. Talvez ao tentar convencer-se de que realmente não sente nem uma ponta de amor por ele não seria boa ideia. Pois sabia que claramente estaria se enganando a si próprio.
Mas ao mesmo tempo, Mark não sabe que tipo de amor sente por Jackson, se é amor apenas de amizade, carinho, afeto ou é AQUELE tipo de amor... Sabe aquele em que ficam abraçados por muito tempo, trocam uns beijinhos de vez em quando, andam de mãos dadas por aí... É, esse tipo de amor...
Imaginar isso tudo fez o pequeno Mark corar bastante enquanto olhava o rostinho perfeito e adormecido de Jackson.
Ele estava realmente muito confuso.
<🍰>
— E então? Como foi na casa de Jackson?! — perguntou Jinyoung com um sorrisinho no rosto e Mark pareceu nem ligar para a expressão facial do amigo.
Jinyoung tem a certeza de que Mark gosta de Jackson daquele jeito.
— Foi.... "Bom" eu acho — Mark ficou pensativo sobre a palavra que usaria pra descrever a noite anterior. Ele não lhe podia contar o que Jackson sente. Não por enquanto. E obviamente não lhe ia contar o que ele fez e disse a Jackson.. Vai que Jinyoung berra antes de ter um ataque ali — só não entendo porque é que ele não me deixou ficar com ele aqui na escola — Mark cruzou os braços e bufou.
— E depois nega os sentimentos COF COF — Jinyoung tossiu falso e Mark olhou pra ele — Ué não está feliz por estar com o seu melhor amigo?
— não é nada disso Jinyoung, como você sabe eu só quero fazer Jackson sorrir e ficar longe dele não ajuda muito — Mark deu de ombros e jogou a língua de fora de um jeito adorável.
— Então você ainda está com essas ideias na cabeça? — Jinyoung soltou um riso — Bom você já conseguiu descobrir o porquê de ele "não sorrir", como você diz?
— Isso é comigo Jinyoung, então não se preocupa muito — Mark sorriu. Jinyoung nem fazia ideia de que o americano sabia de tudinho, coitado.
🍰
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 Just Right 🌈 [ Markson ] - Hiatus
Fiksi PenggemarMark era doce e gostava de animar todos à sua volta, Jackson estava sempre triste, não gostava de si mesmo e nunca sorria. [Fanfic inspirada na música "Just Right" - Got7] °início: 06 × Julho × 2017° #954 - fanfic [ 12 × agosto × 2017] #853 - fanfi...