🍭 2 🍭

1.5K 214 86
                                    

🍭

Jackson não quer ser como é, ele não gosta de si próprio, acha-se feio, inútil, desprezível. Ele não fala com ninguém e fica sempre na sua. Ele tem o sorriso mais bonito que alguém pode imaginar, pena que ninguém o vê.

Jackson acha estranho Mark, um colega de classe americano, estar sempre sorrindo e fazendo com que os outros sorriam, isso deixa-o chateado.

"como ele consegue sorrir 24 horas por dia?" é a pergunta que ronda a sua cabeça ao olhar para o maior e o ver sorrindo.

Jackson não inveja Mark, ele é feliz, ao contrário de si ele é bonito, ele tem amigos, atenção, é uma boa pessoa e todo o mundo gosta dele o que faz com que Jackson o admire.

Ele pergunta-se se Mark é tão feliz como parece, se Mark também chora como ele, se Mark também sofre e usa os sorrisos como disfarce. Não Mark definitivamente não poderia passar por tudo aquilo e ser tão feliz.

Mark acha Jackson bonito, ao contario dele próprio, Mark supõe  que Jackson tenha um sorriso maravilhoso escondido por baixo daquela cara sempre desanimada e tem razão.

Jackson é um mistério para Mark e Mark um mistério para Jackson.

O mais baixo estava rabiscando o seu caderno entretido. Ele sempre fazia aquilo já que não tinha ninguém para conversar enquanto o professor não chegava.

Na sua cabeça estava uma mistura de pensamentos negativos e confusos, ele não gostava daquilo, mas quando não se está feliz com quem se é estes pensamentos são frequentes e tornam-se parte da pessoa.

Quando Mark se aproximou dele e lhe dirigiu a palavra, Jackson não acreditou que aquilo estava mesmo acontecendo.

"olá" havia falado com um dos maiores sorrisos que Jackson alguma vez tinha visto vindos do Mark e oh céus aquele garoto tinha um sorriso mesmo lindo e isso era algo que nem mesmo Jackson podia negar.

"o que você quer?"  limitou se a responder de um jeito frio. Ele não queria falar com Mark.

Ouviu um suspiro vindo do maior e viu seu sorriso diminuir um pouco porém ele não foi abaixo e continuou

"saber porque você não sorri" essa frase... Essa frase era a frase que Jackson já mais esperava ouvir de um garoto que nem sequer o conhecia e essa era a frase para a qual ele tinha uma reposta bem definida, mas não podia simplesmente responder 'eu não sou feliz como você, eu não sou bonito como você, meu sorriso não é perfeito como o seu, eu só não gosto de quem sou...eu sou inútil ' por isso limitou se a responder que não era da conta dele o porquê de ele não sorrir.

Jackson não se importou de ser frio com Mark.

E sem mais nem menos escreveu "Eu não gosto do menino simpático que nunca pára de sorrir"  no seu caderno fechando-o de seguida

🍭

🌈 Just Right 🌈 [ Markson ] - Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora