🍬 13 🍬

810 114 23
                                    

🍬

O coração de Mark simplesmente quebrou ao ouvir tudo o que Jackson tinha dito.

Jackson não tinha motivos para se sentir assim, ele era lindo, ele era perfeito aos olhos de Mark.

— Jackson... Eu me importo com você... —Mark queria chorar também. — eu... Estranhamente sempre quis ver o seu sorriso porque sempre achei que você teria um lindo, e continuo a achar... Porque aos meus olhos você não apresenta nenhum defeito... Aos meus olhos Jackson wang é perfeito.

Mark sorriu de um jeito reconfortante para Jackson, que olhou para o Mark espantado.

— Mas Mark... Eu sou horrí... —Mark interrompeu logo

— Nem se atreva a acabar essa frase... E nunca mais diga isso, Jackson, você é tão bonito, você não tem motivo nenhum para se achar tudo o que acha...

Mark suspirou e chegou mais perto do seu gigante... Ele simplesmente nunca pensou que Jackson tivesse todos aqueles problemas, nunca pensou que alguém lindo como ele sofresse por se achar feio, nunca pensou que Jackson passasse por depressão... Mark não sabia que Jackson não era feliz com ele próprio.

Tudo o que o que Jackson havia dito a Mark só lhe deu mais vontade de o fazer sorrir e o pequeno estava decidido a tentar todos os possíveis para voltar a encher o coraçãozinho machucado de Jackson com alegria.

— Eu... Eu... Eu quero ensinar você a sorrir, eu sinto essa vontade já faz muito tempo, eu quero "resolver", você Jackson... Eu quero conhecer você o máximo possível e quero que você me conheça também, eu quero que você saiba que me tem do seu lado... Eu quero dar para você o prazer de sorrir de novo... Eu quero que você abra os olhos para ver a pessoa linda e perfeita que você é, eu quero dar cor ao seu mundinho preto e branco, eu quero que tudo o que se passa de mal nessa cabecinha suma, eu quero ser o motivo do seu Sorriso... Que deve ser o sorriso mais perfeito que eu alguma vez irei ver...sim Jackson eu já olhei para você, na verdade eu não me farto de te olhar porque simplesmente te acho muito perfeitinho...

Mark sorriu de um jeito bobo ao dizer todas aquelas palavras.

— eu te acho uma gracinha, eu te acho fofinho... E eu queria tanto saber tudo o que você me contou porque... —Mark suspirou — Jackson eu nunca senti tanta vontade de fazer alguém sorrir como sinto por fazer você... Eu só queria ficar com você por esse motivo... Sinceramente eu nem me importo com o meu tamanho...

Mark de ombros de um jeito fofo e olhou bem no fundo dos olhinhos de Jackson.

Jackson... Eu só te quero fazer feliz

🍬

🌈 Just Right 🌈 [ Markson ] - Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora