🍿 8 🍿

957 128 20
                                    

🍿

Por mais que Jackson não quisesse aceitar o facto de Mark ter que ficar com  ele, aceitou.

Se eles achavam que Mark precisava de ficar com Jackson para voltar ao normal, quem era ele para impedir que isso acontecesse?

Jackson só não queria ver Mark triste, ele sabe que a tristeza não é agradável e estragar o sorriso lindo do Mark estava fora de questão.

Ele aceitára ficar com o americano  pois temia que se Mark ficasse pequeno para sempre deixasse de gostar de si próprio e seu sorriso sumiria dando lugar à tristeza tornando-o numa espécie de "Jackson2" , e o chinês não quer isso. Mark é tão feliz e sofrer consigo próprio de certeza que não faz parte dos seus planos de vida.

O que Jackson não sabe é que Mark tá nem aí para o seu tamanho e só quer fazer Jackson sorrir mas para isso precisa de saber a origem de seu problema e visto que Jackson é muito fechado, Mark sabe que não vai conseguir com tanta facilidade.

-você está muito feliz para quem vai passar bastante tempo com um garoto que não conhece e ainda foi rude para você. - disse Jinyoung ao notar o sorriso brilhante que Mark tinha nos lábios.

- Mudei de ideias quanto ao Jackson, eu gosto sim dele, ele me tratou bem ontem quando brotei assim no seu quarto-Mark deu de ombros.

- Mark tem alguma coisa que você me queira contar? - perguntou Jinyoung com um sorrisinho no rosto, o que fez o pequeno Mark revirar os olhos e corar um bocado. Jinyoung estava achando que ele gosta de Jackson.

Porque Jinyoung estava achando aquilo? Mark não gostava de Jackson daquele jeito. Pelo menos achava que não, porém ele sentia tanta vontade de o fazer feliz e como Jinyoung disse Jackson havia sido rude, de facto essa vontade era estranha sim. Tudo o que Mark fazia relacionado a Jackson era estranho, o facto de estar sempre a olhar para ele era estranho, o facto de se preocupar tanto com ele era estranho, o facto de querer estar com ele e desvendar tudo o que há para desvendar sobre Jackson Wang era estranho. Eles não se conheciam e Mark querer aquilo tudo e muito mais era sem dúvida estranho.

- Não Jinyoung, não há nada que eu te queira contar. - o pequeno inflou as bochechas e cruzou os braços.

Talvez tudo aquilo seja estanho porque Mark gosta mesmo de Jackson daquele jeito...

🍿

🌈 Just Right 🌈 [ Markson ] - Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora