🐼 Especial 2k🐼

859 93 61
                                    

Atenção, este especial vai fugir um pouco ao que é o "conteúdo principal" de
Just Right

[Já agora MUITO OBRIGADO NÉ!? 💖]

🐼

"Talvez desta vez desse certo."
"Talvez Mark desta vez não tivesse o azar de cair aos pés de alguém que não gostava dele como ele gostava da pessoa."
"Mark não merece chorar por alguém, não de novo."
"Talvez seja por isso que Mark nega e nega e nega o que sente."

"Porque tem medo de sentir."

🐼

ele era lindo, ele era fofo, ele era encantandor, ele sabia usar as palavras certas, mas o que Mark não sabia é que ele não passava de uma farsa.

Lá estava Mark, perdido em seu mundo olhando para aquele ser que fazia o seu coração saltar de alegria sempre que estava por perto. Já Jinyoung estava cansado de tentar chamar a atenção do ruivo ao seu lado.

— MARK TUAN! — gritou assustando o rapaz e chamando a atenção de todos à sua volta, incluindo a dele. O susto foi tão grande que o ruivo para além de dar um pulo deixou cair os óculos.

— você enlouqueceu Jinyoung?! — perguntou o americano se baixando para pegar os óculos e verificar se não tinham quebrado.

— Não, não enlouqueci Mark, só acontece que estou te chamando faz uma eternidade e você não me ouve! — resmungou o mais novo.

— não tenho culpa de ser destraído Jinyoung! — Mark falou de um jeito fofo voltando a colocar os objetos redondos na cara e jogou a língua de fora para seu amigo

— e eu não tenho culpa que a sua distração seja causada por aquele ali — apontou discretamente  para o garoto de cabelos loiros acastanhados para quem Mark tanto olhava — Você está completamente apaixonado por ele não está Tuan?!

Mark corou violentamente — sim Jinyoung...Eu  estou! — disse disparado e suspirou, nunca tinha admitido algo com tanta facilidade.

— Notasse sabe, podia ao menos tentar disfarçar —Jinyoung cruzou os braços e revirou os olhos — e já era de esperar, a única coisa que você vê à frente é ele — bufou e antes que Mark pudesse dizer alguma coisa interrompeu —vamos a aula vai começar. — Mark acentiu e seguiu Jinyoung sem pronunciar uma única palavra.

Já na sala, Mark preenchia as bordas de seu caderno com desenhos aleatórios até uma mão pousar sobre sua mesa.

— com que então Mark é o seu nome não é? —Mark olhou para cima sem querer acreditar que ele estava falando consigo. Sentiu seu coração disparar e quase saltar do peito e respondeu um "sim" tímido. — Kunpimook Bhuwakul — o garoto sorriu — mas pode me chamar de Bambam. Posso sentar aí do seu lado? — Mark estava pasmo, seria um sonho? Sem mais nem menos acentiu e o garoto assim o fez.

E foi nesse mesmo dia que Mark cometeu um dos maiores erros da sua vida. Deixar que ele entrasse na sua vida.

Os dias foram passando e passando se transformando em semanas, Mark estava cada vez mais apanhada pelo amor, um amor que não era verdadeiro. Um amor que era uma ilusão.

Mas o dia em que Mark viu a verdade, infelizmente chegou.

— acabou tudo bebé — disse Bambam deixando Mark confuso. Ainda no dia anterior o loiro tinha dito que o amava e agora estava dizendo que queria terminar?! — FINALMENTE — gritou Kunpimook — eu estou livre livre livre de você! —apontou para Mark sorrindo

— o que é que..— Mark estava sentindo as lágrimas a chegar

— o que é que se passa? Pois bem, acontece que eu não gosto de você nenem— apertou as bochechas de Mark — foi tudo um pequeno joguinho, para te "abrir os olhinhos" — sorriu e deu um selinho em Mark que já deixava as lágrimas caír — Nunca ninguém vai gostar de você nenem, já se olhou no espelho? Porque raios alguém quereria algo contigo sem ser para brincar? Esses óculos, esses cabelinho pft— soltou as bochechas molhadas do americano e bagunçou os seus cabelos sorrindo— foi um prazer estar contigo Tuan — piscou o olho com um sorriso de canto, virou costas e foi embora.

Como ele pode ser tão cego ao ponto de se deixar Iludir tanto?

Mark estava destroçado, estava se olhando no espelho chorando, Kunpimook tinha razão. Porque alguém havia de gostar de si? Ele era horrível.

🐼

A partir desse dia Mark aprendeu a nunca admitir as coisas com tanta facilidade.

Aos poucos aprendeu que não valia a pena as lágrimas gastas por quem já havia esquecido. Aprendeu a amar-se de novo, aprendeu que ele era lindo, e não importava o que os outros pensavam. Mark era Mark e era como ele queira ser, e era lindo do jeito que era.

Esse também é um dos motivos pelos quais Mark não gosta de ver os outros tristes, ele mesmo já passou por tristeza e sabe que estar feliz  é sempre melhor.
Mark simplesmente voltou a ser feliz, até mais do que era antes de conhecer a pessoa que o fez sofrer, mesmo com o medo de voltar a admitir que ama alguém.

🐼

Oie, primeiro, obrigada pelos 2k amores
Segundo, sim eu demorei muito tempo para atualizar, acontece que eu tive ainda mais problemas e né... Pronto... Além disso, como eu disse já estou em aulas :') então peço imensas imensas desculpas nenens 💖
Terceiro, eu tentei resumir as coisas... Tipo se não ia ficar muito muito grande por isso se este especial ficou mau, eu peço desculpa <3
Acho que deu pra enter mas mesmo assim, isso aconteceu com Mark no passado.
E só dizendo que, esta não é a primeira nem a última vez que vocês vão ver o nome do Bambam escrito aqui ksksksksks
(eu amo ele okay? 💖 ksksks)
🌈Te amo vocês 🌈
❤️ xoxo ❤️

🌈 Just Right 🌈 [ Markson ] - Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora