Sabe aquele momento em que pressentimos que se for para algo dar errado então essa coisa dará extremamente errado? Era exatamente isso que Sam pressentia sentado na mesa entre Dean e Rowena e olhando diretamente para seu pai.
— E... Isso é constrangedor - Dean murmura quebrando o silêncio que havia se instaurado naquela mesa pelos últimos 10 minutos - É então maninho qual o motivo do atraso?
Sam ergueu a sobrancelha ao encarar seu irmão, era óbvio que ele tinha uma resposta sarcástica pronta para ser usada, mas o olhar que seu tio lhe lançara fora o suficiente para fazê-lo engolir as palavras que estava prestes a dizer.
— Campeonato - Resmunga o mais novo com um leve tom de aborrecimentos - Onde está sua namorada?
— Chegando - Dean responde exatamente igual Sam o que faz o moreno se irritar levemente. - Escola?
— Bem - Sam olha para suas mãos notando que mesmo depois de limpas ainda havia um pouco de tinta nelas. - Trabalho?
— Normal... Namorada?
— Nenhuma...
— Ficante? - Dean pergunta antes que seu irmão pudesse perguntar alguma coisa.
— Zero - Sam nega com a cabeça sabendo muito bem que aquilo era uma pura mentira - Apartamento?
— Comprado...
—Será que vocês podem parar com essa conversa monossilábica! - Crowley resmunga irritado tomando mais um gole de sua taça de vinho - Conversem direito, nem parecem seres humanos conversando assim!
— Desculpe tio - Os dois rapazes murmuraram em uníssono olhando para o chão em resposta.
Os rapazes ainda se ressentiam pelas duras palavras ditas no outro dia e o quão mal conheciam a vida um do outro, Dean lançou uma breve olhada para Sam e estava prestes a falar algo quando seu celular tocou e ele saiu apressado da mesa deixando todos um pouco confusos.
— O que deu nesse garoto? - Bobby perguntou olhando para John que apenas virou o rostos voltando a tomar seu whisky.
Sam sentiu seu celular vibrar e o puxou do bolso lendo as mensagens e suspirando ao mesmo tempo em que apoiava sua cabeça na mesa
"Charlie: Sam como está o jantar? Espero que ainda não tenham se matado, pois você me deve explicações sobre ter fugido hoje mais cedo, o troféu está comigo amanhã eu lhe entrego. Boa sorte aí com o jantar"
"Safira: Sam desculpe mesmo pelo que eu causei entre você e o Luci, mas não se preocupe ele vai te perdoar.
"Safira: Lembrei que hoje era o seu jantar em família e depois que conheci seu pai só desejo sorte para você"
— Sam onde estão os modos que lhe ensinamos? - Crowley resmunga erguendo a sobrancelha assim que viu o que Sam fazia.
— Desculpe tio e só que... tem muitas coisas na minha cabeça com as quais não estou conseguindo lidar - Sam disse olhando para eles enquanto se ajeitava na mesa.
Samuel tinha plena visão da entrada do restaurante e no momento em que viu seu irmão entrar de mãos dadas com um rapaz de cabelos negros e olhos incrivelmente azuis sua boca quase foi ao chão. Sam não imaginava que seu irmão podia ser gay e vê-lo com aquele rapaz o surpreendeu bastante.
— Família esse é o meu namorado Castiel, Castiel essa é a minha família. - Dean apresentou dando um meio sorriso que sumiu instantaneamente assim que viu a expressão de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias e Memórias de Sam Winchester
FanfictionSinopse: Sam Winchester não teve uma vida fácil, sua infância foi terrível e sua adolescência ainda pior. Seu passado é rodeados de mistério, mistérios aos quais nunca foram revelados a ninguém. Mas sua vida está prestes a vira de ponta cabeça, qu...