Marcas do Passado

56 4 0
                                    

Era a primeira vez que Sam comemorava seu aniversário, quando Charlie descobriu que ele nunca tivera uma festa de aniversário, convenceu sua mãe a fazer um bolo e comprar tudo o que se era necessário para uma festa.

-Charlie isso... isso tá incrível – Sam disse admirado abraçando a amiga com força – Vou ter minha primeira festa de aniversário! Obrigado, sério obrigado

-Sou a melhor amiga que alguém poderia querer não é?

Sorrindo os dois se aproximam da mesa que estava cheia de doces e salgados, Charlie olha para sua mãe e faz um pequeno aceno para Sammy que rapidamente pega duas porções de cada coisa, antes de se esconder em baixo da mesa,  alguns segundos depois a menina se esgueira para junto dele. Eles comem rapidamente felizes até que uma voz grita.

- Que porra está acontecendo aqui na minha casa! – Sam se encolhe ao ouvir a voz do pai, ele estava bêbado e isso se podia notar,  o menino saiu de baixo da mesa junto com sua amiga, John olha para ele com raiva – Fora da minha casa

- Sr Winchester hoje é um dia especial...

- Especial pra quem? –  John fala voltando seu olhos para a mãe de Charlie – Minha esposa morreu nesse dia e vocês fazem uma festa!

- Perdoe-nos senhor Winchester nós não tínhamos ideia...

- FORA! – Apenas de falar com a mãe de Charlie seus olhos ainda permaneciam fixos no filho* - VÃO EMBORA DA MINHA CASA!

Charlie olha para Sam surpresa com o que descobrirá, porém nada diz, apenas se vira juntando todos os preparativos para festa antes de se retirar da casa.

- Agora seu maldito eu vou lhe ensinar algumas coisas - John diz com os punhos serrados se aproximando do pequeno garoto que se encolhia contra a mesa -  Você nunca mais vai fazer... 

***

-Sam? – Alguém toca no ombro de Sam o retirando de seus devaneios, ao olhar para a pessoa o moreno vê Jason lhe dando um enorme sorriso*

- Olá Jason – Sam fala bebendo seu copo de Vodka, o qual conseguirá por conta de sua carteira de identidade falsa, antes de erguê-la para o loiro – Quer um pouco? 

- Não, muito obrigado, eu não sou muito de beber

- Então porque combinou de se encontrar comigo em um bar? – Sam olha para o garoto com o cenho franzido, antes de sinalizar pedindo ao barmam que enchesse seu copo.

- O seu amigo aí já tomou uma garrafa inteira de vodka – o barmam sussurra para Jason enquanto enchia o copo de Sam.

- Eh bem obrigado por me avisar – O loiro diz olhando para Sam que suspira e toma a bebida de uma só vez – Então... sobre o que você queria conversar?

- Eu fui um tremendo babaca com o meu namorado Jason, e ao invés de estar com ele tentando fazer as pazes eu estou quiser com você e isso faz eu me sentir um babaca hipócrita.

-Você não é um babaca hipóc...

- Não fale isso você não sabe o que falei pra ele – Interrompe o Winchester fechando os olhos  - Eu disse que usei ele apenas para conseguir seco

Histórias e Memórias de Sam Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora