- Eu sofri abuso dos meus 10 aos meus 16 anos.
- Que tipo de abuso Samuel? Você já me disse uma vez que todas as cicatrizes em seu corpo foram feitas por muitas pessoas isso tem alguma coisa a ver com elas?
- Eu fui molestado Luci... - Sam olhou para o garoto que lhe encarava de olhos arregalados - Não por uma ou duas pessoas, mas por várias... Eu... eu fui... eu era... uma espécie... de diversão...
Sam engoliu em seco desviando o olhar para os nós brancos de seus dedos, não querendo olhar para o rosto de Lúcifer, pois tinha quase certeza que iria ver o olhar de desprezo e repulsa direcionado a si, por isso não se importou de terminar sua história sabendo que era bem provável que Lúcifer nunca mais quisesse qualquer tipo de contato com ele depois daquilo.
- Meu pai foi uma dessas pessoas que abusaram de mim e como se isso não fosse ruim o bastante ele trazia pessoas para fazerem isso comigo - A voz de Sam falhou ao mesmo tempo em que ele sentia seu estômago vazio revirar enjoado. - Eu era drogado e sempre que eu me recusava a fazer o que me mandavam... me machucavam
Respirando fundo Sam encostou suas costas contra parede, permitindo que seu corpo pendesse em direção ao chão, colocando a cabeça entre as mãos.
- Eu sinto tanto nojo de mim e do que fizeram comigo - Naquele momento Sam já não estava aguentando mais e deixou que as lágrimas que tanto reprimia escorrerem por suas bochechas - Mas a culpa disso é minha.
- Sam não foi sua culpa - Lúcifer sussurrou gentilmente depois de suspirar se agachando ao seu lado e tocando seu queixo de forma a poder olhar para seu rosto. - Nunca será sua culpa, está me entendendo? Eu não entendo o que você está sentindo, eu nunca vou entender, pois não passei por isso, mas eu acredito em você e sei que você não tem culpa de nada.
Com a ponta dos dedos ele limpou as lágrimas do rosto de Sam, ao mesmo tempo em que olhava no fundo de seus olhos para tentar acalmá-lo
- Venha vamos sair do banheiro - O loiro falou segurando na mão de Sam o ajudando a levantar, para então levá-lo até a sala, assim que já estava sentado Lúcifer ficou de cócoras na frente do Winchester retirando os cabelos da frente de seu rosto - Eu posso te fazer uma pergunta?
Olhando para as próprias mãos Sam confirmou com a cabeça tentando se preparar para o que viria a seguir.
- Porque seu pai faria algo tão doentio assim?
- Porque eu matei a minha mãe - Sussurrou cabisbaixo desviando o olhar quando notou que deixará o outro surpreso.
- O que... O que quer dizer com isso?
- Ela morreu no meu parto, eu matei minha mãe no momento em que nasci. - Sam cobriu o rosto com as mãos trêmulas, sentindo uma leve pressão em seu joelho e depois os braços do outro em volta de si.
- Sua mãe, onde quer que ela esteja, deve estar muito feliz por você se tornasse o homem que é - O loiro murmurou em seus ouvidos o abraçando mais forte - E você não matou sua mãe, porque enquanto você e seu irmão estiverem vivos uma parte dela ainda estará viva.
- Muito obrigado Luci - Sam agradeceu retribuindo o abraço do Morningstar.
- Você vai dormir hoje aqui e amanhã você vai embora - Informou se levantando, pegando um copo de água e colocando nas mãos de Sam, antes de levá-lo até o seu quarto.- Pode dormir no meu quarto.
- Mas e você?
- Vou dormir no quarto do meu irmão mais velho Miguel - Disse apontando para o quarto da frente - Só não deixo você dormir lá porque ele teria um troço se descobrisse, bom qualquer coisa é só chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias e Memórias de Sam Winchester
FanfictionSinopse: Sam Winchester não teve uma vida fácil, sua infância foi terrível e sua adolescência ainda pior. Seu passado é rodeados de mistério, mistérios aos quais nunca foram revelados a ninguém. Mas sua vida está prestes a vira de ponta cabeça, qu...