- Olá Pai – Sam sussurra tentando ao máximo segurar sua vontade de se encolher contra os armários as suas costas – O senhor chegou mais cedo da viagem
- Cheguei a tempo de ver você agindo como uma perfeita prostituta – John constata cuspido as palavras com ódio mortal, seu rosto estava a milímetros do de seu filho, que sentia o cheiro forte de bebida emanando dele
- O senhor bebeu novamente...
- Isso não é problema seu sua putinha descarada! – O mais velho exclama examinando o moreno de cima a baixo, dando um sorriso maléfico antes de segurar a blusa que Sam vestia e rasgá-la com as duas mãos – Já que você quer ser uma puta, você não precisa de roupas.
Sam morde a parte de dentro de sua boca e fecha os olhos ao escutar os suspiros de horror vindo dos estudantes que estavam no corredor, ele queria que aquilo acabasse de uma vez por todas, mas não conseguia enfrentar seu pai, pois seu medo sempre prevalecia.
- Olhe para mim demônio – John profere agarrando o pescoço de Sam com apenas uma mão, engolindo em seco ele abre os olhos e encara os de seu pai
- Por que?
-Por que o que? - O Winchester mais velho pergunta com aspereza.
- Porque não convenceu a Mamãe à me matar quando eu ainda nem era nascido? Você sabia de tudo, sabia que a gravidez era de risco e mesmo assim não fez nada! Você me culpa por um algo que você podia ter evitado! – Sam vê seu pai vacilando perante suas palavras, seus olhos estavam arregalados de choque e raiva
- Eu. Fiz. Ela. Escolher. E . Ela. Preferiu. Você! – Respondeu ele entre dentes – Ela preferiu o demônio que a estava matando por dentro, ao invés de mim!
Assim que diz isso John arremessa Sam para o outro lado do corredor fazendo-o se chocar contra o vidro da estante de troféus antes de cair de bruços no chão, o vidro se espatifa ao seu redor, fazendo o moreno arfa de dor ao sentir algumas lâminas de vidro se cravarem em suas costas nuas.
- SAM! – O Winchester levanta os olhos ao escutar a garota chamando por ele e sorri para acalma-la, uma tática que ele sempre usara quando era torturado pela Dama Escarlate e a mesma fazia alguém observar, isso a fez parar de se debater contra os braços de Brady que à segurava pela cintura impedindo que ela fosse até ele, porém ele podia notar as lágrimas que não paravam rolavam pelo rosto de Safira.
Seu sorriso vacila ao mesmo tempo em que ele perde o ar ao sentir uma pontada em seu tórax consiste do chute dado por seu pai, fazendo-o tombar no chão, porém seu pai não para e continua o chutando repetidas vezes.
- Vou mandá-lo de volta para o inferno, que é o lugar que você pertence! – rosnou o mais velho, o que fez Sam começar a rir de forma entrecortada, John se abaixa e agarra os cabelos do menino fazendo-o olhar em seus olhos – Porque você está rindo demônio?
- Porque eu vou arrastar você para o Inferno junto comigo – Um sorriso brota em seus lábios ao dizer aquelas palavras, o qual é desmanchado quando Sam sente o impacto dos punhos de seu pai em seu rosto, o gosto amargo e metálico do sangue preenchendo sua boca, porém ele volta a sorrir cuspindo sangue na cara do mais velho – Tanto tempo sem me bater fez o senhor começar a bater igual mulher?
- Cale a boca – Preferiu seu Pai socando o rosto de Sam repetidas vezes, até que alguém o retirou de cima no mais novo
- Que porra está acontecendo aqui! – Dean pergunta olhando a cena sem entender, Sam estava caído no chão sangrando enquanto seu pai batia nele sem motivo aparente – Sammy você está bem?
Sam levanta do chão aos tropeços, sua visão estava turva e ele sentia uma dor horrível em seu tórax condizentes de uma ou duas costelas quebradas, ele limpa o sangue de seus lábios antes de lançar um olhar de ódio para Dean
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias e Memórias de Sam Winchester
FanfictionSinopse: Sam Winchester não teve uma vida fácil, sua infância foi terrível e sua adolescência ainda pior. Seu passado é rodeados de mistério, mistérios aos quais nunca foram revelados a ninguém. Mas sua vida está prestes a vira de ponta cabeça, qu...