A música que o Sam canta é Daylight do Marron 5
----------------------------------------------------------
Sam estava sentado no acostamento e ao seu lado estavam 2 mochilas do estilo militar, ele checava suas mensagens de texto preguiçosamente enquanto esperava pelo ônibus do acampamento, mais afastado de si estavam as turmas do 3 ano de ambas as escolas, reunidos conversando alto e gargalhando.
- Sam! - Exclamou alguém pulando no pescoço do moreno, quase o fazendo beijar o chão, antes de sentar ao lado dele - Não sabia que estava no terceiro ano.
- É eu estava, graças a deus esse será o último verão antes da formatura
- Tô tão feliz que você esteja aqui - A garota diz sorrindo enquanto olhava em volta - Viu a Charlie por aí?
- Vi ela arrastar minha prima para aquela direção - Informa apontando para um Café do outro lado da rua - Porque a pergunta Oliver?
- Por... por nada - A morena responde apertando as mãos enquanto olhava para o local onde as duas estavam - por nada.
- Você gosta da Charlie não é mesmo
- Não, não mesmo, eu e a Charlie... somos só amigas, só... isso... - Ela murmurou apressadamente enquanto encarava o Winchester nervosa.
- Tá bom então, eu acredito em você - Sam diz dando de ombros não acreditando em uma palavra da garota, mas resolveu por deixar o assunto para lá, afinal o assunto não era de seu interesse .
Os dois conversavam animadamente sobre diversos assuntos, mas principalmente sobre o universo dos hqs, quando notaram a aproximação dos ônibus que os levariam para o acampamento
- Que nossas férias de verão comecem. - Sam murmurou vendo que Oliver estava tão desanimada quanto ele
- Podíamos estar indo para qualquer lugar, mas estamos aqui pegando um ônibus para ficarmos presos no fim do mundo - Resmungou a garota enquanto se levantavam e pegavam suas bagagens.
Se tornou bem óbvio que os ônibus haviam sido enviados um para cada escola o que deixou os alunos bastante irritados por não poderem estar com seus amigos, duas filas estavam formadas ao lado das portas dos ônibus para que pudessem dar seus nomes aos monitores antes de entrar.
- Sam, você vai amar estar num acampamento, vamos fazer várias atividades legais e no final da tarde todos nos sentamos em volta de uma fogueira para cantar, contar histórias e jogar o papo fora - Charlie disse animada no ouvido de Sam enquanto esperavam na fila - Sua prima me disse que você cantava muito bem quando era pequeno, essa eu quero ver
- Realmente eu cantava, mas parece que depois de engolir muita porra isso não é mais verdade - Sam respondeu na mesma forma dando um sorriso de canto ao ver a expressão de incredulidade que tomou conta da expressão de seu rosto. - É brincadeira charlie, porra tem um gosto horrível, sabe eu sinto admiração por quem tem coragem de engolir de livre e espontânea vontade.
- Você é estranho Sam - disse o empurrando de levinho enquanto ria - Eu achei que era verdade
- Só você mesmo pra achar isso - Resmungou ele revirando os olhos o que fez Jó rir
- Ela nunca transou com homens Sammy então é aceitável ela não saber - Jó diz simplesmente antes de se virar, dar seu nome para o monitor e entrar no ônibus que já estava uma zona de tão tumultuado.
Assim que todos os alunos embarcaram o ônibus partiu em uma longa, entediante e desconfortável viagem de três horas.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias e Memórias de Sam Winchester
FanfictionSinopse: Sam Winchester não teve uma vida fácil, sua infância foi terrível e sua adolescência ainda pior. Seu passado é rodeados de mistério, mistérios aos quais nunca foram revelados a ninguém. Mas sua vida está prestes a vira de ponta cabeça, qu...