Capítulo 6

2.6K 152 14
                                    

  Karol

O caminho até meu apartamento foi melhor do que eu esperava. Eu estava nervosa, mas quando ele começou a falar, sua voz transmitiu uma paz que me relaxou por completo. Conversamos o tempo todo. Por um momento eu até esqueci quem ele realmente era. A maior das surpresas foi saber que ele não estava mais namorando. O que isso causou em mim? Várias coisas, mas nenhuma delas eu sabia explicar direito.

Quando fui me despedir um acidente aconteceu: fui dar um beijo em sua bochecha, acho que ele se assustou com minha atitude e moveu a cabeça, fazendo com que meus lábios encostassem no canto de sua boca. Me afastei e desci do carro o mais rápido possível, indo em direção ao prédio, ainda mancando por causa do tornozelo, mas totalmente vermelha pelo ocorrido.

No elevador, relembrei tudo o que rolou durante o dia. Cada mínimo detalhe dele. A forma como me olhava no show, suas mãos firmes me segurando pela cintura impedindo minha queda, o olhar surpreso ao me ver novamente na sala do M&G, a forma como me puxou para um abraço. E ah, esse abraço... Pude sentir seu perfume, sentir sua respiração pertinho da minha, suas mãos ao redor de mim, a forma como encaixava a cabeça na curva do meu pescoço... 

Estava tão imersa em pensamentos que quando vi, já estava no 8º andar. Entrei no apartamento cantarolando uma música qualquer, me lembrando da última cena da noite, o que me provocou um sorriso involuntário no rosto. Só percebi que não estava sozinha quando a voz esganiçada de Valentina me assustou 

—O motivo desse sorriso idiota tem nome e sobrenome ou é só alegria em ver a gente? 

—Acho que a primeira opção, amor. -Mike respondeu

Sacudi a cabeça pra espantar esses pensamentos e visualizei minha mini família sentada no sofá, enrolados numa coberta, com a pipoca num balde e o controle da TV nas mãos. 

—Pensei que já estariam dormindo a uma hora dessas -falei pendurando minhas chaves e jogando a bolsa na cadeira ao lado, olhando logo em seguida pro relógio em meu pulso.

—Não até... espera. O que aconteceu com você? -Valu perguntou me olhando de cima a baixo e lembrei que ainda estava machucada

—Fui atacada por uma manada de fãs. Acabei sendo jogada no chão com uma confusão que teve lá no hotel -expliquei me jogando no sofá, mas uma pontada de dor atingiu meu tornozelo

—Mike, pega gelo, por favor... -Valu pediu —Mas porque você não me ligou? A gente podia ter ido te buscar ao invés de você vir de táxi sozinha...

—Fiquei sem bateria -falei pegando a bolsa de gelo das mãos do meu melhor amigo e colocando no pé —E.... ahm... eu não vim de táxi.

—E veio como? De ônibus, Uber, bicicleta, voando...?  -Mike perguntou sentando novamente ao lado da namorada

—Ahm... -mexi nervosa na borda da minha camisa

—Karol Sevilla, não vai me dizer que veio andando?

—EuvimcomRuggero -falei rápido demais pra que qualquer pessoa pudesse entender

—Ahn!? -os dois perguntaram confusos ao mesmo tempo 

Suspirei cansada... sabia que não tinha como esconder nada desses dois.

Ruggarol: Através da TelaOnde histórias criam vida. Descubra agora