Capítulo 11

2.4K 145 10
                                    

Ruggero

Depois de um dia cansativo, porém maravilhoso com minha família, finalmente parei um pouco pra descansar. Desde que o avião pousou aqui, não parei um minuto sequer. Fomos logo sair pela cidade, ver os parentes, etc. Eu amo passar o tempo com eles, mas precisava descansar. Eram mais ou menos 23h da noite na Itália, mas ainda devia ser por volta de 18h em B.A., e a troca de horários não me deixou dormir logo. Normalmente eu não tinha esse problema, mas dessa vez sim. Estava deitado no meu quarto conversando com Agus pelo whatsapp quando uma mensagem chega de um número desconhecido e com o DDD de Buenos Aires.

Que ironia da vida, não? Logo uma fã minha adiciona um número achando que é de seu amigo, mas que por engano é meu. Mas ela não parece dessas que gritam, ficam histéricas ao me ver. Se fosse assim, já teria me ligado, tentado fazer chamada de vídeo ou espalhado o número pra outras fãs. Pra ser gentil, então perguntei seu nome, já que ela sabia o meu. Ela parecia ser legal, talvez virasse uma amiga, quem sabe?!

-Whatsapp-

Ruggero: Você sabe meu nome... eu vou saber o seu?

xx: Meu nome é Karol.

Espera... Karol? Uma luz se acendeu na minha mente quando li esse nome. Número de Buenos Aires... Lembrei da conversa no carro, indo em direção do hotel da garota de olhos verdes que não saia da minha cabeça. Michael, ela tinha dito, e essa Karol estava achando que o número era de um tal Mike, que pode muito bem ser um apelido pra Michael. Valu.. não me é estranho da mesma forma. Fiz esforço pra lembrar cada parte daquela conversa no carro e BUM! Valentina! É óbvio! Ela disse que morava com a melhor amiga, Valentina e o namorado da amiga era Michael.

Abri o perfil dela, mas a foto não estava visível. Precisava saber, não pode ser só uma coincidência! Da mesma forma que minha foto não era visível pra quem não tinha meu contato na agenda, ela parecia estar com essa opção de privacidade ativada. Subi a conversa pra primeira mensagem mandou e cliquei na opção "Adicionar aos contatos". A tela saiu do aplicativo indo direto pra agenda de contatos e salvei o nome só como "Karol"; não queria criar esperanças de que era ela. Tarde demais! Meu cérebro avisou.

Quando cliquei para voltar fazendo com que o aplicativo de mensagens abrisse novamente, meu coração vacilou. É ela.

A foto não dá pra ver os olhos, mas tenho certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto não dá pra ver os olhos, mas tenho certeza. Não me esqueci dos lindos traços de seu rosto, muito menos da cascata de cabelos castanhos agarrada em sua cabeça. Karol Sevilla... dizia o nome. Definitivamente é ela. Não sei quanto tempo eu demorei nisso tudo, espero que pouco. Meu coração estava batendo acelerado. Eu tenho que confirmar.

Ruggero: KAROL? KAROL SEVILLA??? -perguntei um pouco alterado demais

Karol: A própria... A não ser que minha mãe tenha mudado meu
nome de última hora e esqueceu de me avisar..

Ruggarol: Através da TelaOnde histórias criam vida. Descubra agora