Ruggero Pasquarelli, jovem, italiano, 26 anos, ator, cantor e youtuber. Já atuou em uma novela da Disney, hoje é conhecido por fazer vídeos para a internet e acaba de chegar em seus nada mais, nada menos que cinco milhões de inscritos.
Apesar de ter nascido na Itália, mora em Buenos Aires (Argentina) desde os vinte anos. Ali conheceu sua atual namorada, Candelária Molfese, uma ruiva que também faz vídeos para o Youtube e estão juntos a quase dois anos. Ruggero tem muitas fãs que enlouquecem por sua beleza, seu sorriso encantador, sua voz de tirar o fôlego e seus belos olhos marrons, mas isso por vezes acaba irritando sua namorada pra lá de ciumenta. Mesmo sendo um famoso, Ruggero nunca deixou isso subir a cabeça. Sempre foi humilde, agradecido pelo apoio de tantos fãs e nunca deixou de colocar amor naquilo que faz.Karol Sevilla, uma jovem mexicana de 20 anos que se mudou pra Argentina depois de ter conseguido uma bolsa na academia de dança mais prestigiada de Buenos Aires. É uma pessoa alegre, de bem com a vida e divide um apartamento com sua melhor amiga, Valentina. Pela manhã estuda como louca e durante a tarde trabalha com sua amiga em uma das cafeterias mais badaladas da cidade. Elas na verdade não precisam disso, já que ambas famílias são relativamente ricas, mas nunca gostaram da ideia de ficar o dia inteiro no shopping torrando o dinheiro dos pais. Pra elas, independência era tudo. Karol, que sofreu uma perda tempos atrás encontrou na dança uma fuga para os problemas e logo em seguida, em um simples vídeo na internet, um motivo mais para sorrir. Além de seus melhores amigos, Michael e Valentina (que são namorados), o youtuber por quem virou completamente fã, era quem arrancava os sorrisos mais sinceros da morena de olhos verdes.
----------------
Oi moresss!! Voltei com uma nova história depois do problema com UAAE 2 (Sorry de novo). Queria avisar algumas coisas:1. O canal "Ruggelaria" não existe nessa história.
2. Agus e Maxi são os melhores amigos de Ruggero.
3. "Soy Luna" existe, mas nenhum deles faz parte do elenco.
4. O canal do Rugge não é só pra covers. Ele faz de tudo... Desafios, tags, paródias, etc.Se tiver algo mais pra ser esclarecido durante o desenrolar da história, eu aviso.
Um beijo e um queijo 💕
(não esquece de votar p ajudar a migs aqui!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol: Através da Tela
أدب الهواةUm youtuber e ex-ator famoso. Uma jovem que é completamente fã de um cara que faz vídeos para a internet. Um número de celular descoberto. Algumas mensagens trocadas. Será que o famosísimo Ruggero Pasquarelli sairia com uma fã? Uma única noite poder...