Capítulo 18 [3/3]

2.2K 132 10
                                    

Karol

Talvez estejam querendo saber o que eu fiz depois que fui deixada no corredor... Bom, resumindo, fiquei alguns minutos ali tentando entender o porquê de ele ter ido embora desse jeito. Entrei no apartamento e Valentina, como toda melhor amiga, estava sentada no sofá, a minha espera, pra saber todos os detalhes do meu dia com Ruggero. Infelizmente meu ânimo não era um dos melhores e só o que eu consegui dizer foi um "Não estou me sentindo bem, amanhã conversamos...", que foi entendido por ela e eu caminhei em direção ao meu quarto. Me larguei na cama encarando o teto e tudo veio na minha cabeça. 

Como uma pessoa pode se tornar tão importante na vida de outra em tão pouco tempo? Eu sei que já conhecia o Ruggero pela internet, vídeos e informações que os fãs trocavam, mas quando o vi pessoalmente, alguma coisa mudou dentro de mim. Desde aquele primeiro olhar no show, eu sabia que algo tinha mudado e hoje eu confirmei isso. Não sei que horas peguei no sono, só sei que ele foi o dono dos meus sonhos e pensamentos durante a noite.

--

Os dias voaram e eu estava cada vez mais ansiosa com a apresentação da academia. Faltavam algumas semanas e meu nervosismo só aumentava. Quando não estava na academia ensaiando, era no Studio. Precisei administrar meu tempo com a academia, trabalho e ensaios. De manhã na D.A, de tarde na Coffee Time e de noite no Studio. Ruggero e eu? Cada vez mais próximos. Sempre que tínhamos um tempo livre fazíamos alguma coisa ou saíamos com nossos amigos, ou às vezes só nós dois mesmo. Eu amava quando ele se oferecia pra ir comigo no Studio, ou do nada, sem eu esperar, aparecia lá só pra me ver ensaiando. Ele só me observava, e eu amava a sensação de ser observada por ele. Certo dia ele chegou de surpresa e eu estava tão concentrada na música, que nem o vi chegar. Só percebi sua presença quando em um dos passos ele me puxou pela mão, fazendo com que eu girasse juntando meu corpo ao dele. A dança era uma mistura de tango contemporâneo. Nossa conexão? Surreal. Nunca imaginei ter uma conexão igual a que tive com ele nesse momento. Continuamos dançando e quando a música terminou nossos corpos estavam colados mais uma vez, uma de suas mãos me segurava firmemente pela cintura, a outra elevava minha perna direita na altura de sua cintura e minhas mãos se apoiavam em seu peito. Nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância, nossa respiração ofegante e seu olhar se alternava entre minha boca e meus olhos. Mais uma vez quis com todas as minhas forças que ele me beijasse, mas fomos interrompidos pela belíssima melhor amiga loira que veio me buscar. Eu fiquei com vontade de socar a cara dela? Sim, fiquei, mas preferi não fazê-lo pra poupar nossa amizade.

Ainda não tive coragem o suficiente pra demonstrar o que sinto pelo dono dos meus pensamentos mesmo com o incentivo contínuo de Valentina e Michael. Não que eu não quisesse dar o primeiro passo e dizer de uma vez tudo o que se passa no meu coração. Eu só não tenho certeza se serei correspondida da mesma maneira. Ele demonstra algumas vezes, mas ainda assim tenho medo de me machucar. Já quebraram meu coração uma vez no passado e eu não queria que ele fosse o responsável por quebrá-lo de novo. Prefiro me controlar e ter Ruggero só como um amigo do que não ter na minha vida esse moreno dos olhos marrons que tanto rodeia meus pensamentos...

----------
Sei que vocês querem me bater e eu entendo, mas que culpa eu tenho se imprevistos apareceram durante o dia e não consegui postar?

Não se preocupem pq já aprendi minha lição: não prometo mais nada a vocês pra não criar expectativas e no fim das contas acabar não postando.

Desculpa, de coração.
Espero que estejam gostando.
Os próximos dois capítulos serão um tanto interessantes. Acho que vocês vão gostar do que tá vindo por aí.

Amo vocês, obrigada por acompanharem sempre.

One kiss and one cheese ❤

Ruggarol: Através da TelaOnde histórias criam vida. Descubra agora