- Caralho, que fome. - Lucy disse. - Minha barriga está falando. - Ela riu.
- Eu também estou, bora encomendar um pizza. - Lauren disse indiferente.
- Não aguento mais pizza, é bom, é ótimo, mas a gente já comeu ontem. - Dinah disse tendo seus braços cruzados.
- Ah, e anteontem. - Se ouviu novamente a voz de Lucy.
- E ante ante anteontem. - Vero disse e riu.
- Resumindo: vocês são bem de vida, mas não contratam uma empregada para arrumar a casa ou fazer uma refeição descente, então só vivem de pizza. - Falei simples. - Porque ninguém é capaz de cozinhar.
- Qual é?! Dá um desconto. - Lucy disse.
- Ah e sabia que da para encomendar outros tipos de refeições? Não só pizza.
- Mas nós só gostamos de pizza. - Lauren disse simples. - Não podemos confiar muito do que vem de fora. - Revirei os olhos.
- Na real, vocês são tudo umas frescas. - Falei levantando e indo até a cozinha. - Vou ver o que tem na cozinha. - Não havia nada, na geladeira só tinha uma jarra de água, várias latinhas de cerveja e RedBull e algumas frutas. No armário tinha alguns biscoitos de diferentes tipos, barras de chocolate, salgadinhos, só besteira. Voltei para a sala onde estavam todas sentados.
- Então, quem vai ao supermercado comigo? - Falei me fazendo de empolgada e os garotas apenas se entreolharam.
- Vai pagar de cozinheira agora?- Dinah debochou.
- Minha mãe era uma cozinheira de mão cheia e eu aprendi algumas coisas com ela. Isso te incomoda? - Perguntei fazendo uma cara de '' Alexa'' ou seja, de patricinha metida.
- Dinah se encarnou em Camila, puta que pariu. - Vero disse.
- Ela é chata mesmo, até entendo ela. - Lauren disse atirada no sofá confortavelmente e eu mostrei o dedo do meio e a língua.
- Quer saber, fiquei aí passando fome. Se alimentem das balas que vocês usam em seus revólveres. - Disse impaciente me atirando no sofá.
- Puta que pariu, que garota mais dramática. - Lauren disse se levantando e se rendendo. - Vamos de uma vez. - Ela pegou as chaves do carro e os óculos escuros.
- Calma, querida. Quer que eu vá assim, de pijama? - A encarei com os braços cruzados.
- Claro que não, olha o tamanho dessa blusa e desse shorts. - Exagerada.
- Sem quer dizer nada, mas já dizendo... Você é um filézinho hein. - Vero disse.
- Eu concordo plenamente com a minha amiga aqui. - Lucy disse dando um tapinha nas costas de Vero, o que me fez ficar totalmente sem graça, e vi Lauren ficar com uma expressão irritada.
- Eu não acho. - Dinah disse simples.
- Ok, acabou a palhaçada. Vero, minha amiga, eu sei que você gosta de chupar pica. - Lauren disse dando um tapa na cabeça da coitada. - Lucy, vá procurar um negão, que é disso que você realmente gosta... E Dinah... Continue assim.
- Vou tomar um banho rápido e já volto. - Falei mudando de assunto.
- Quer companhia? - Lauren perguntou maliciosa.
- Não, obrigada. - A cortei e saí correndo para o quarto. Peguei um shorts jeans e uma regata justa básica ( sem ser a que Vero usou, claro) de cor branca, minhas roupas íntimas e fui para o banho, que por sinal foi rápido. Voltei para a sala onde Lauren e Lucy estavam se socando (de brincadeira) no meio da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive G!P
Fiksi Penggemar- Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, Você não tem escolha". - Lauren Jauregui. É se Camila fosse dela ? Somente dela. E se Camila tentasse lutar contra isso mas ao mesmo tempo, isso tivesse valendo sua morte...