P.O.V. Camila Cabello
- Já quer me levar para a cama? E o romantismo? - Falei e Lauren riu.
- Romantismo? - Ela perguntou. - Ah o romantismo está aqui. - Ela disse apontando para sua parte íntima e eu revirei os olhos. Lauren continuava a mesma.
Eu estava muito feliz, nunca imaginara que um dia Lauren seria minha, para mim isso era praticamente impossível, porém agora Jauregui estava ali, disposta à ser minha, somente minha. Eu mal conseguia acreditar. E por mais que eu tentasse me fazer de difícil, eu não era nenhuma santa, também estava ansiando por um bom sexo com Lauren.
- Como você é imprópria, Jauregui. - Semicerrei os olhos e ela deu uma risadinha que me deixou louca e quando dei-me conta, nós estávamos nos beijando loucamente indo à caminho de seu quarto.
Jauregui jogou-me em sua cama e subiu em cima de mim praticamente me devorando, ela dava fortes chupões em meu pescoço, arrancando gemidos meus, eu sentia falta disso, eu sentia falta de seu corpo junto ao meu, eu sentia falta dela dentro de mim me levando ao paraíso de tanto prazer.
- Eu te amo. - Ouvi Lauren sussurrar entre o nosso beijo quente e intenso e em seguida eu já estava sem minha blusa.
- Ah droga. - Falei e Lauren parou tudo me olhando.
- O que foi? - Ela arqueou as sobrancelhas.
- É que você quase sempre está sem camisa quando nós transamos e eu gosto de poder tirá-la. - Falei fazendo biquinho e Lauren revirou os olhos.
- Você não quer que eu coloque uma camisa apenas para você tirar, né?
- Sim. - Tentei dar um sorriso angelical.
- Porra, Camila, não acredito que você vai atrapalhar a química porque quer que eu coloque uma camiseta para você poder tirar. - Ela disse. - Caralho, olha a louca por quem eu me apaixonei. - Ela murmurou brava e eu ri, logo ela pegou uma camiseta qualquer e vestiu, confesso que nem eu me entendia. - Podemos continuar agora? - Ela perguntou depois de colocar a camiseta.
- Não, sua camiseta está do lado avesso. - Confesso que por dentro eu estava rindo.
- Porra, Camila, vai começar com suas idiotices?
- Mas eu nunca parei elas. - Rebati e Lauren tirou a camisa novamente colocando-a do lado certo.
- E agora, porra? Posso te foder?
- Foder não, fazer sexo comigo, não sou suas vadias, sou sua namorada agora. - Disse simples.
- Ok, Camila. Posso fazer sexo com você agora? - Ela pediu tentando não ficar irritada
- Claro, por que não? - Pisquei para ela que logo deu seu maravilhoso sorriso safado, em seguida puxei-o pelo cós de sua calça o fazendo cair em cima de mim na cama e então, o fogo começou novamente.
Tirei a camisa de Lauren do jeito que eu queria e dei uma risada de leve ao lembrar que eu havia a feito colocar a camisa apenas para eu poder tirá-la, em seguia fiz um movimento para poder ficar no comando, foi difícil, pois Lauren era pesada.
Lauren estava deitada ali apenas para mim, mordi os lábios e caí de boca em seu abdômen, beijando de cima a baixo, de baixo a cima, dei uma olhada de relance e seu volume já era bem visível. Lambuzei o corpo de Lauren inteirinho deixando ela entalada de tanta excitação, alias, eu estava na mesma, pois Jauregui falava coisas que estavam me levando à total loucura. Subi até seu pescoço e comecei á beijá-la, deixando fortes manchar avermelhadas, eu tinha aquela corpo delicioso todinho para mim, eu deveria aproveitar, certo? Em seguida, achei sua boca, a sugando todinha para mim, vi Lauren dar um sorriso durante o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive G!P
Fanfiction- Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, Você não tem escolha". - Lauren Jauregui. É se Camila fosse dela ? Somente dela. E se Camila tentasse lutar contra isso mas ao mesmo tempo, isso tivesse valendo sua morte...