- Lauren, faz dois dias que você não me liga. - Reclamei assim que Lauren atendeu o celular, nós não havíamos nos falado muito e na escola, nossa conversa era algo super rápido, eu chegava em casa achando que ia receber pelo menos uma ligação com Lauren justificando sua ausência, mas não, e foi assim por dois dias.
- Uh, Camila... - Sua voz era fraca. - Desculpa, é que eu ando ocupada, mas nada mudou.
- Posso saber o motivo dessa ocupação toda? - Perguntei desconfiada.
- Negócios com a gangue, eu estou envolvido demais com os Canadians, estamos planejando algumas coisas e tal e também estamos abrindo uma boate nova... Clandestinamente, claro. Então é muito mais perigoso e temos que ter muito mais cuidado. Desculpa, Camz.
- Por que não me falou antes?
- Porra, eu não estou com tempo para nada, ultimamente.
- Não me ama mais? - Fui dramática.
- Não fala merda, Camila. Puta que pariu. Porra, minha cabeça parece que vai explodir e daqui à pouco eu tenho que ir lá no casarão.
- Deixa eu ir com você?
- Óbvio que não, você nos negócios dos Canadians é merda na certa.
- Mas eu quero te ver, por favor. - Implorei. - Meu pai vai voltar tarde e eu não quero ficar aqui sozinha.
- Vero vai passar aí para deixar Angel com a minha mãe, aproveita e fica com ela também, ou se quiser ela pode até ficar aí. - Lauren disse simples.
- Como você é chata, que caralho mesmo. - Resmunguei. - Tchau, Jauregui. Me ligue quando lembrar que tem uma namorada. - Desliguei e... sorri. Vero iria deixar Angel com Clara, então, com certeza depois ela iria para o tal casarão, o qual eu tinha uma curiosidade enorme em conhecer, simples, era só eu convencer Vero à me levar.
Fui correndo para o banheiro tomar um banho rápido, assim que saí coloquei uma calça jeans justa e um moletom qualquer, terminei de me arrumar, peguei o celular e desci as escadas correndo, saí de casa, tranquei a porta e quando dei-me conta, eu já estava na frente da casa de Clara. Bati na porta.
- Mila. - Ela sorriu.
- Vero já veio deixar Angel aqui? - Perguntei enquanto entrava.
- Você está vendo alguma criança por aqui? - Ela riu.
- Seu corte foi recebido com sucesso. - Falei e nós rimos, sentei-me no sofá e nós ficamos falando sobre coisas tolas. Clara tocou no nome de Lauren e eu falei todas as coisas ruins que ela era, a deixando apavorada, mas um sorriso abriu em sua face assim que eu disse que eu realmente a amava de verdade.
- Isso que é amor. - Clara disse. - Você realmente é uma garota de ouro, é difícil domar Lauren.
- Eu que o diga. - Falei. - Mas e aí, como vai você e o chato do meu pai? Nossa, que homem que fica mais chato á cada dia.
- Estamos bem. - Ela sorriu. - Alejandro não gosta muito de Lauren, mas eu não o repreendo por isso, minha filha realmente é uma garota difícil, vou ser sincera, Camila. Eu não discordo do fato de Alejandro não aceitar você e Lauren juntos, não discordo, eu amo minha filha, mas todos sabem que ela é totalmente inconsequente.
- Eu não me importo, não mais. Eu a amo e é isso que importa e eu sei que ela me ama também, por mais que ela só saiba fazer merda, nós sempre nos entendemos depois. - A defendi.
- Sim, eu entendo e acho lindo o amor de vocês, mas...
- Você não coloca fé. - Deduzi. - Tudo bem, Clara. Eu entendo você, ela é sua filha e você pode até conhece-la melhor do que eu, mas eu não consigo me afastar de Lauren, ela é como um vício para mim, por mais que nós estejamos separadas, sempre vai ter algo que levará uma ao outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive G!P
Hayran Kurgu- Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, Você não tem escolha". - Lauren Jauregui. É se Camila fosse dela ? Somente dela. E se Camila tentasse lutar contra isso mas ao mesmo tempo, isso tivesse valendo sua morte...