Já era a décima vez que eu batia na porta e ninguém abria, com certeza as garotas estavam dormindo, mas eu continuei batendo até acordá-las.
- Mani liga para Dinah. - Falei, Normani havia resolvido matar aula comigo, ela disse que estávamos juntas nessa.
- Sim, senhora. - Ela disse pegando o celular e discando o número. - Dinah, levanta da porra da cama e abre essa porta de uma vez que eu e Camila estamos aqui. - Ela ordenou e logo desligou e eu fiquei olhando para ela.
- Acho que as coisas estão ficando firmes mesmo. - Falei e ela riu. Em seguida ouvimos barulho de chaves por dentro da casa e deduzimos que Dinah iria abrir.
- Se você não escovou os dentes ainda, nem fale algo. - Falei entrando no apartamento. - Você não vai beijá-la assim né, Mani? - Perguntei e quando vi as duas já se agarravam loucamente. Revirei os olhos.
- Eu escovei os dentes sim, se você quer saber, eu já estava acordada, porém a porta do meu quarto estava fechado e eu não ouvi vocês batendo. - Dinah disse.
- Acho que tem alguma criança chorando. - Mani disse e logo me veio na cabeça Angel.
- É Angel. - Falei indo em direção ao quarto e logo abrindo a porta, avistando Angel chorando e Lauren acordada com cara de bunda por causa do choro.
- Esse choro só está piorando minha dor de cabeça. - Lauren disse com fechando os olhos e fazendo uma cara de dor.
- Se você não tivesse bebido nada disso teria acontecido. - Falei pegando Angel e lhe dando um beijinho nas bochechas rosadas, ela logo cessou o choro.
- Você não tem aula não? - Lauren perguntou com a voz cansada. - Alias, eu também tenho que ir para aquela droga de escola, sempre esqueço de pedir demissão.
- Eu não fui, porque tem coisas que nós devemos colocar em ordem. - Falei para ela que me olhou rapidamente. - Estou dizendo em relação à Angel. E você também ficará em casa.
- Camila... Você está louca?
- Não, eu estou ótima, agora levanta e faz a sua higiene porque você tem que amamentar sua filha.
- Fala '' dar mamadeira '', por favor, amamentar parece que eu vou ter que dar meus peitos para ela. - Ela disse se levantando. - Ai que droga de cansaço. - Ela reclamou indo em direção ao banheiro.
- Mamãe está sendo uma merdinha né... - Falei com Angel.
- Eu ouvi isso. - Lauren gritou do banheiro.
- Só falei a verdade.
- Foda-se eu não sirvo para isso mesmo.
- É, mas vai aprender a servir, porque na hora de fazer você não reclamou.
- Porque eu não imaginava que eu engravidaria Vivian.
- Então você era burra mesmo, porque até onde aquela carta diz, você não se preveniu é lógico que ela ia dar barriga né.
- Eu estou cansada pra caralho, mas não me importaria de ir aí e calar a porra da sua boca. - Ela foi rude.
- Tenho pena de você, pequena Angel. - Falei para ela que me olhava com aqueles dois olhinhos verdes de fazer qualquer um morrer com tanta fofura.
- Dadada. - Angel falou algo em sua língua.
- Viu, Lauren, até ela concorda que você é burra. - Disse para ela enquanto ela saía do banheiro apenas com uma calça de moletom e sutiã cinza no corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive G!P
أدب الهواة- Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, Você não tem escolha". - Lauren Jauregui. É se Camila fosse dela ? Somente dela. E se Camila tentasse lutar contra isso mas ao mesmo tempo, isso tivesse valendo sua morte...