Amber parte 2

4.2K 352 40
                                    

P.O.V. Lauren Jauregui

Eu me apaixonava cada dia mais pelo jeito de Camila, confesso que eu até me divertia quando ela tinha um ataque de raiva ou algo do tipo por causa de ciúmes, nunca tive nenhuma mulher que demonstrasse algum sentimento por mim, a não ser o sentimento de '' me fode, Lauren, eu imploro''. Camila era diferente, eu podia sentir que ela queria muito mais de mim, ela queria ser amada. E eu estava me esforçando o máximo para dar meu amor à ela, por mais pau no cu que eu fosse. Era difícil mudar, eu ainda tinha uma grande atração por bundas e peitos, então sempre dava uma olhada quando passava uma mulher ao meu lado e eu sentia meu extinto ressurgir dentro de mim, mas ele logo ia embora quando eu lembrava de Camila, eu estava virando uma mulher  apaixonada, caralho. Eu olhava para as mulheres com vontade, examinando tudo o que elas tinha de bom, mas em questão de sexo, ah, isso eu só queria de Camila, que estava me deixando na espera me negando sexo á toda a hora.

Eu iria fazer de tudo para não magoá-la mais do que eu já magoei, eu a amava, eu a queria, era só ela que importava ultimamente.

Camila saiu do quarto toda nervosinha e eu ri em seguida, eu sei que eu estourava a paciência dela, assim como ela estourava a minha, mas hoje eu estava de bom humor, as crises chatas de Camila não estragariam isso, deixei ela sair e nem fui atrás, se não eu iria fode com tudo e logo seríamos nós duas com raiva e eu com mais raiva ainda, pois não me contento com pouco. Eu estava exausta, então deitei um pouco ao lado de Angel que dormia um sono intenso, sorri ao ver aquela princesa, ou melhor, minha princesa.

Ri ao lembrar do ciumes que Camila sentia de Amber, era bobagem, ela era boa pra caralho, mas não me atraía nem um pouco, mulheres boas pra caralho estão em vários lugares pedindo para serem comidas por mim, mas eu não quero, então Amber não era um problema e eu já tenho minha garota '' boa pra caralho.'' Confesso que ela era ousada demais, porém preferia ignorar se não daqui à pouco estaríamos em uma cama transando, eu realmente não me entendia.

Levantei-me da cama não me contentando com uma simples troca de roupas, resolvi tomar um banho, tirei a camisa e minha calça ficando apenas de cueca e em seguida, a porta de meu quarto abriu-se, abri um sorriso achando que era Camila, mas meu sorriso logo cessou ao ver Amber entrar e a porta fechar logo atrás dela.

- O que você quer? - Perguntei ríspida ao ver ela mordendo os lábios ao me observar apenas de cueca box branca e top, seus olhos brilharam, preferi ignorar, se não eu iria estar fodida, ainda mais que Camila estava na sala.

- Vim ver se está tudo bem com Angel. - Ela sorriu e em seguida arrumou o decote de sua blusa, quase mostrando seus belos seios, me perdi por algum momento, mas logo me recompus.

- Está tudo ótimo. - Mantive seriedade. - Estou cuidando dela. - Falei. - Só isso? Quero tomar um banho.

- Quer companhia? - Me surpreendi com sua ousadia.

- Você sabe muito bem que eu não estou disponível. - Pisquei para ela. - Minha namorada está na sala. - Falei tentando ir em direção ao banheiro.

- Está namorando, mas não está morta. - Ela deu um sorriso safado, ela sabia jogar. - Já ouviu falar em adultério? - Droga, minha mente dizia não, mas meu corpo diziam para eu foder aquela morena todinha. Mas eu não iria, agora eu estava com Camila, prometi que iria mudar. Porra, Amber chegou mais perto e logo tirou sua blusa ficando apenas de sutiã rendado vermelho.

- Não estou pensando em trair, Camila. - Falei confiante. - Vaza. - Fui rude. - Se não estará demitida. - Vi ela se sentir ofendida, mas em nenhum momento deu um passo para trás, muito pelo ao contrário, riu ao perceber um certo volume em minha cueca, não era um grande volume confesso, se fosse Camila, meu pau já estaria saindo para fora.

- Você é tão gostosa. - Ela disse chegando perto e passando suas mãos em mim, em seguida sua mão percorreu até meu volume o apertando, caralho, fiquei louca, eu tentava resistir com todas as minhas forças, mas estava sendo osso. A empurrei e me afastei.

- Fora daqui, vadia. - Tentei ser mais grossa ainda. - Não estou interessada, Camila é mil vezes melhor.

- Poxa, Jauregui. Assim você me magoa. - Ela deu uma lambida em meu pescoço e eu a empurrei novamente, olhei para ver se Angel ainda estava dormindo, não queria que a pequena visse isso.

- Você está demitida. - Falei.

- Sem problemas, mas antes de eu ir, quero você. - Ela disse um tom de voz sexy e começou a dar leves beijos em meu pescoço, eu estava quase me entregando, me sentiria um merda por não ter resistido. Meus olhos se fecharam ao sentir sua língua passear por meu pescoço, caralho, esse era meu ponto fraco.

Abri os olhos dando-me conta de que eu estava cometendo um erro, olhei por cima dos ombros de Amber e a empurrei rapidamente ao ver Camila parada na porta observando tudo.

------------------------------------------------------

Só passei aqui para dar um OI, e dizer que todos os capítulos ja estão prontos e só aperte em públicar.
Mas tem um problema, um único problema é que eu estou com preguiça de publicar, vou descansar, talvez um publique no sábado.

É só isso mesmo, bye bye. 😚😚

Possessive G!P  Onde histórias criam vida. Descubra agora