Cap 2

1.1K 96 61
                                    

~P.o.v Camila

Dinah - chamei sem tirar os olhos da Ariana que estava quase saindo da sala - Tenta trancar a gente aqui - falei e ela me fitou confusa

Tenta trancar eu e a Ariana aqui! - disse quase gritando,mas falei só pra ela ouvir, já que Ariana estava ocupada guardando seu material.

Assim que Dinah saiu da sala, ela bateu a porta e segurou, assustando Ariana.

Não se assusta - falei me aproximando e prendendo ela com o meu corpo - Eu não mordo - sorri cínica.

Me solta, garota - ela me empurrou, porém sou mais forte e voltei a prender seu corpo na parede.

Não sua Nerdzinha - tirei sarro e me afastei - Hm... - pensei olhando para seu trabalho - Você demorou muito pra fazer isso, né? - perguntei e ela assentiu lentamente - Então não vai se importar se eu fizer isso - peguei o trabalho dela e rasguei.

~P.o.v Ariana

NÃOOO- gritei enquanto olhava meu trabalho rasgado no chão- EU LEVEI MUITO TEMPO PRA FAZER ISSO! CAMILA,VOCÊ NÃO PRESTA!- gritei aos prantos.

Camila me olhava com sua cara cínica,enquanto Dinah estava rindo da minha desgraça, eu só queria saber o por quê de tanto ódio.

O sinal do intervalo tocou. Era a hora de todos estarem na sala para apresentar seus trabalhos. E agora, o que faço? Camila rasgou o meu e saiu impune disso tudo, realmente é inaceitável.

Todos já estavam na sala com seus trabalhos prontos para serem apresentados ao professor, enquanto eu estava desesperada. É agora que eu tiro zero! Eu não posso perder justo nessa matéria!

Senhorita Ariana Grande- falou o professor Sikowitz- Cadê seu trabalho?

Naquela hora meu coração gelou,eu não sabia o que falar, Camila me encarava de uma forma que eu só conseguia sentir mais raiva dela.

FOI A CAMILA- gritei- Foi ela que rasgou meu trabalho!

O sorriso cínico de Camila se transformou em uma expressão de raiva, literalmente ela me comia com os olhos.

Eu não sei o que você está falando!- ela disse- Você está maluca, Ariana! 

O que me dava raiva em Camila era o cinismo dela, ela era muito boa atriz.

Senhorita Camila e senhorita Ariana,me aconpanhem por favor- Disse o professor.

E assim ele nos levou pra diretoria, agora só Deus sabe o que vai acontecer.

Bully in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora