cap 25

471 40 11
                                    

~P.o.v Camila

DESGRAÇADA,FILHA DA PUTA,VOU TE MATAR, LAUREN! ELA VAI ME PAGAR POR FAZER ISSO COM A NANA.

FILHA DA PUTA--gritei com raiva-- AAAH NÃO ACREDITO-- falei e saí da casa de Ariana o mais rápido possível.

Eu não sabia onde ela estava... eu não tinha nenhuma pista.

Eu estava tremendo, nervosa, chorando e suando muito, tive que passar perto da minha casa, quando de repente eu dou de cara com a minha mãe.

Camila!--ela me chamou, ela era tão sarcástica, que dava agonia-- onde está indo?-- perguntou fingindo demonstrar algum tipo de preocupação.

Isso não é da sua conta!--respondi e continuei a andar, até que ela me puxou pelos cabelos.

SUA LOUCA,ME SOLTA!-- gritei.

Está indo atrás da Ariana, filha?-- ela perguntou cínica.

O que... então... v-você...-- eu tentei falar alguma coisa, porém nada saía-- como você pode fazer isso com sua própria filha?-- meus olhos começaram a ficar marejados, só de pensar no que Nana estaria passando agora.

ME FALA AONDE ELA TÁ-- gritei e minha mãe sorriu.

Toma aqui o endereço-- ela disse sorrindo ironicamente-- anda, antes que Ariana morra!

VAGABUNDA!-- gritei-- EU TE ODEIO,TENHO NOJO DE VOCÊ-- tentei ir pra cima dela, mas meu pai chegou bem na hora.

Filha--ele disse preocupado-- Aonde você estava? Por que está chorando? E por que está...

PAI!-- corri em direção dele e o abracei--PAI, ESSA MULHER TE TRAI,EU SAÍ DE CASA PORQUE ELA NÃO ME ACEITA, ELA QUER MATAR MINHA PRÓPRIA NAMORADA, POR FAVOR,PAI, NÃO DEIXA...-- eu estava falando tão rápido, que não sei se ele estava entendendo.

Filha, Calma-- ele me tranquilizou-- vem, vamos procurar a Ariana-- ele disse indo em direção ao carro, e eu o segui.

~P.o.v Ariana

Eu tava acabada. Minha perna sangrava e doía muito.

Laur... Lauren--falei com dificuldade-- tá bom, você venceu, eu deixo a Camila pra você.

Lauren me olhou e sorriu. Austin e Zayn estavam vigiando a porta pra ninguém entrar.

Você acha que vai escapar fácil assim?-- ela susurrou no meu ouvido--eu quero você morta.

Como eu estava amarrada há muito tempo, e também tinha um ferimento na minha perna,eu senti como se eu estivesse prestes a desmaiar. Acho que perdi sangue demais.

"quero você morta"...--esta foi a última frase que ouvi de Lauren, antes de eu apagar de vez.

~P.o.v Camila

Agora eu estava chorando no carro do meu pai. Eu nem tinha mais lágrimas pra chorar.

Filha, não chore...--ele tentou me acalmar enquanto dirigia.

M-minha N-nana-- eu soluçava deitada no banco de trás do carro-- e se ela estiver morta, pai?

Ela não está...-- ele me tranquilizou-- e além do mais, já chegamos no local.

Ele parou o carro em um lugar perto da casa grande e branca, que parecia mais uma casa mal assombrada.

Pai, eu vou lá-- falei enxugando as lágrimas-- você fica, ok?

Filha, não vou deixar você entrar lá sozinha!-- ele falou aumentando um pouco a voz.

Pai, isso é perigoso! E eu tenho que salvar Ariana-- eu falei e saí do carro.

Camila, toma isso-- ele falou e tirou uma arma do bolso--use pra sua proteção...

Mas... eu não sei usar...isso-- falei apontando pra arma.

Filha, quando você achar que é o momento certo pra atirar, você atira!-- ele disse e eu assenti e fui.

...

Quando cheguei quase na porta, vi que tinha dois meninos vigiando. No momento em que eu estava olhando e planejando entrar, ouvi um barulho de tiro. Acho que eles me viram, e foram avisar pra Lauren. Que merda.

~P.ov Ariana

Eu tinha acordado. Estava sentada naquela cadeira há muito tempo, Lauren me amarrou e me deixou morfando.

Minha perna ainda sangrava, então eu tentei estancar o sangue, rasgando um pedaço da minha blusa e amarrando no local. Me esforcei  bastante pra chegar até lá, pois minhas mãos estavam amarradas.

Lauren havia saído, estava lá na frente com seus cúmplices, quando de repente ouvi ela gritar alguma coisa, porém eu estava tão fraca por conta da hemorragia, que eu nem me dei conta do que era.

CAMILA, SUA DESGRAÇADA-- Lauren gritou. Seu tom de voz estava tão alto, que agora eu tinha escutado.

C-Camz-- sussurei com dificuldade-- preciso... sair... daqui.

Eu preciso sobreviver...

Bully in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora