cap 29

477 42 21
                                    

P.o.v Camila

Acabamos de chegar em casa, depois de tudo que a gente passou naquele hospital, e eu espero que de hoje em diante, nada nos separe, eu não aguento ficar longe de Nana.

Amor?--chamei-- você não quer descansar um pouco?--perguntei perocupada.

Não,Camz-- ela respondeu calma-- estou bem, acho que vou fazer alguma coisa pra comer...você quer?

Ah,claro-- respondi-- to morrendo de fome, e ainda tem o fato de eu não ter comido nada naquele hospital.

Nana foi pra cozinha, e eu fui tomar um banho. Tirei minhas roupas, coloquei-as na cadeira e assim, entrei no banheiro, se eu pudesse, passaria a vida inteira lá.

Terminando o banho, coloquei uma blusa bem folgada, um short jeans azul escuro, e saí do quarto pra ir até a cozinha encontar Nana.

Chegando até lá, vi que ela estava preparando algumas panquecas, e então, fui me aproximando devagar, na intenção de assustá-la.

Oi, Nana-- sussurei em seu ouvido, fazendo-a tomar um susto tão grande, que quase derrubava as coisas.

PORRA, CAMILA!--ela gritou ameaçando me bater-- DE NOVO ISSO DE ME ASSUSTAR, QUE CARALHO.

Calma, Nana-- falei rindo-- não precisa me bater.

Você sabe o susto que eu levei?--ela perguntou com a mão no coração-- já é a segunda vez que você faz isso, senhorita Cabello.

Depois que Nana se acalmou, sentamos na mesa, e fomos comer as deliciosas panquecas. As dela eram as melhores que eu já havia comido em toda minha vida.

Humm, isso tá muito bom-- falei comendo um pedaço de panqueca-- Nana, você é a melhor.

Ta falando isso pra me agradar?-- ela perguntou cruzando os braços. Até com raiva, ela ficava fofa.

Não vai comer?--perguntei de boca cheia-- olha que eu vou comer tudo, hein.

Eu não to muito bem, to sentindo um enjoo--ela falou fazendo cara de doente-- e o mais preocupante é que eu não comi nenhuma comida pesada no hospital--completou.

Estranho--falei e continuei comendo, eu já tinha perdido a conta de quantas panquecas eu comi.

P.o.v Ariana

As coisas estão ficando estranhas. Até quando eu vou esconder a verdade de Camila? Eu não consigo mentir pra ela, mesmo que a verdade seja dolorosa, eu tenho que contar, mas não agora.

Camila...-- chamei-- acho que vou vomitar...

Nem dei tempo pra ela me responder, só saí correndo com a mão na boca, e fui direto para o banheiro.

...

Meu Deus, eu já sabia que isso ia acontecer, eu não estava preparada pra engravidar agora...

Nana-- Camila gritou e foi até a mim-- o que ta acontecendo? Você ta doente?

Não sei... acho que...--falei com dificuldade depois de vomitar tanto.

Vamos no médico agora, senhorita Butera-- Camz ordenou, me puxando devagar.

No hospital...

Camz?--chamei e ela olhou-- preciso mesmo fazer exame de sangue?

Sim,Nana... você tem medo,é?-- perguntou.

Não é totalmente um medo...--falei engolindo a seco-- mas não fico muito confortável...

Relaxa, amor--Camz me tranquilizou pegando em minha mão-- vai dar tudo certo.

Senhorita Ariana?--ouvi uma moça chamar meu nome-- me acompanhe, por favor.

Levantei da cadeira e deixei Camz na sala de espera. Queria que ela viesse comigo, nunca gostei de fazer exame de sangue.

Moça, vai demorar?-- perguntei nervosa e me sentei na poltrona, enquanto a mulher pegava a agulha.

Não, vai ser tranquilo! Pode confiar em mim-- ela falou, amarrando um elástico no meu braço, me mandando fechar e abrir a mão.

Vou colocar a agulha,ok?-- ela disse segurando meu braço cuidadosamente.

Tá bom!-- falei dando um leve sorriso. Mas foi de nervoso mesmo.

Fechei meus olhos, e senti algo bem fino entrar no meu braço, eu queria sair dali o mais rápido possível, porém tive que esperar a agulha sair do meu braço.

Pronto,terminei-- a moça falou colocando um algodão no meu braço. Assim que ela autorizou, eu saí da sala e fui ver Camila.

E aí,amor... Doeu?--Camz perguntou rindo um pouco.

Isso não tem graça nenhuma.--falei revirando os olhos. A moça tinha mandado eu aguardar trinta minutos até o resultado sair. Infelizmente, eu já sabia.

Trinta minutos depois...

Senhora Ariana?-- a médica me chamou, segurando o papel do meu exame.

Camz, você vem comigo?-- perguntei segurando em sua mão.

Sim...-- ela respondeu respirando fundo. Eu senti que ela estava um pouco nervosa também.

Então, senhora Ariana...-- a médica começou fazendo um pouco de suspense-- parabéns, vocês vão ser mamães!

O que?-- Camila questionou confusa-- mas... como é que...

Em casa eu te explico tudo,Camz-- falei com a cabeça baixa.

Obrigada, doutora-- falei me despedindo e puxando Camila que estava mais que confusa.

P.o.v Camila

Eu ainda não consigo entender como Ariana foi engravidar? Será que ela me traiu? Eu não quero nem pensar nisso.

Chegando em casa, fui logo conversar com Ariana, ela teria que me explicar tudo.

Camila? Primeiramente, desculpa...--ela falou com um ar de tristeza.-- eu não pude evitar...

Você me traiu?-- perguntei olhando pra ela.-- não mente pra mim.

Não...-- ela negou com a cabeça-- eu fui... estuprada-- ela falou a última palavra, e eu pude perceber uma lágrima escorrendo do seu rosto.

Por quem???-- perguntei alterando a voz-- Por que você não me contou???

Foi o Austin, o amigo da Lauren--ela falou chorando-- aconteceu quando eu fui sequestrada, e Lauren deixou ele sozinho comigo, ordenando-o fazer qualquer coisa, até mesmo...

Para!-- interrompi ela-- não quero detalhes disso... você não tem culpa de nada...

Que bom que você acredita em mim!-- ela falou chorando-- eu te amo.

Também te amo, meu amor-- falei abraçando ela, e passando a mão em seu rosto.-- não chore,Nana...

Maldito Austin-- falei com raiva-- como é que ele teve coragem de fazer isso com você? Se eu encontrar ele na minha frente, não respondo pelos meus atos!

Ele está bem longe da gente...-- Nana falou me tranquilizando-- tudo vai ficar bem, eu prometo.

Agora somos eu, você e nosso filho-- falei passando a mão em sua barriga-- eu te amo demais, Nana.

Eu também te amo, Camz-- ela falou sorrindo, mostrando aquela covinha maravilhosa.

Ariana é a coisa mais linda desse mundo, eu tenho tanta sorte de ter encontrado ela...

Bully in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora