cap 8

995 81 49
                                    

~P.o.v Camila

Merda,merda, merda! Eu não tava apaixonada por ela,mas... Quando eu estava com ela,tudo pareceu ser um mar de rosas, era uma absoluta paz, mas eu não posso me apaixonar por ela, não posso e nem vou! Ela me odeia e eu a odeio! Pronto.

~Respiro fundo~

Fui pra casa,mas minha cabeça e meu coração dizia pra eu voltar lá e pedir desculpa pra Ariana,mas ela nem vai querer olhar na minha cara!

Tomei um banho,me arrumei bem rápido, e fui na casa da Ariana, não sei o que tava acontecendo comigo, eu nunca me desculpei com ninguém! Muito menos com Ariana! Ah, foda-se, eu vou pedir desculpa sim, ela deve está magoada comigo.

cheguei na casa da Ariana e bati na porta.

~toc toc~

Arianaaaa-gritei- eu sei que você está aí, por favor me deixa entrar!

O silêncio prevaleceu.

Droga, Ariana!- xinguei- Eu só quero conversar com você, e pedir...- dei uma pausa- desculpas...- disse em um tom baixo.

Ela não respondeu.

Ariana, se você não abrir a porta, eu juro que...-pensei- vou cantar uma musiquinha bem irritante, juro que faço isso!- gritei.

O silêncio prevaleceu novamente.

Ok, você que pediu- disse me preparando- uma Camila incomoda muita gente, duas Camilas incomodam muito mais, três Camilas incomodam ,incomodam, incomodam muito mais- peguei ar- quatro Camilas inco...- parei com a porta abrindo.

Meu Deus! Para de Cantar!- disse Ariana bufando- o que você quer?- questionou.

Pedir desculpa!- falei olhando pra baixo- desculpa Ariana, por hoje e por todos os dias que...-deixei no ar

Mas por que está me pedindo desculpas? - ela me perguntou mais séria- Por que??-ela perguntou olhando nos meus olhos.

Porque sim, Ariana- respondi- você não merece tudo que eu fiz,ok? Tá satisfeita? A gente... Pode ser amigas?- perguntei com sinceridade.

O que???- ela perguntou sem acreditar- tanto tempo você me fazendo bullying, e um simples pedido de desculpa vai adiantar?- ela disse quase chorando- eu nunca fiz NADA pra você, Camila! E por que você fazia isso? - ela perguntou, e eu não respondi, então ela perguntou de novo- Por que diabos você fazia isso comigo???

Bully in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora